Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook para programas pesados e jogos?


Posts recomendados

Olá, estou pensando em adquirir um Inspirion 15 Gaming: Dell - Inspiron 15 Gaming

Queria saber se vocês tem alguma crítica à ele, ou uma sugestão de um notebook melhor,  queria fazer um investimento entre 4000 ~ 5000, o uso será para faculdade (programas pesados) e jogos.

Vale a pena? Ou existe uma opção melhor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Eu queria um notebook por conta da mobilidade de poder levar para a faculdade. Embora  eu tenha um not modelo LGA51, configuração A550, mas a bateria está viciada, impossibilitando levar para a faculdade.

A bateria é uma: RECHARGEABLE LI-ION BATTERY Model: SQU-1106 e não encontro mais essa bateria, acho que não está mais em produção.

Você conhece alguma bateria compatível com o meu modelo? Se não, terei q adquirir um notebook mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GustavoSteinmetz

 

Estou na mesma saga da escolha de um notebook dessa faixa e mais ou menos com as mesmas necessidades. Vou colar um texto que botei em outro fórum com 3 sugestões que podem entrar pra sua lista. 

 

"Pessoal,


Estou com uma dúvida de compra que acredito que o conhecimento de vocês sobre o 7560 possa me ajudar.


Gostaria de um note bom para trabalho principalmente e isso envolve edição de vídeos para facebook e Instagram (nada com uma ultra resolução). Os jogos são pra lazer e não sou tão exigente nos quesitos FPS, configurações high/medium/low etc. Rodar bem o nba 2k17 e o FM17 já me satisfaz!  Talvez a maior preocupação seja que o notebook dure bem, e não fique obsoleto em pouco tempo (uso um Acer 5755G já tem 5-6 anos)


Daí vem a dúvida entre 3 notes:

- O mais caro com melhores especificações (pelo menos me parece): Dell i15-7559-a20 (i7 6a geração GeForce GTX 960M) por R$4.013 (submarino com boleto)

- O mais barato: Dell i15-7559-a10 (i5 6a geração GeForce GTX 960M) por R$3.232 (no app do submarino com o código APPMAIS10 e pagando no boleto)

- Dell i15-7560-a20S (i7 7a geração GeForce 940MX) por R$3.555 (submarino com boleto)


Qual vocês comprariam e por quê? Existe algum outro lugar com preços melhores?"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...