Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
D3Tecb

não sei qual placa de vídeo escolher.

Recommended Posts

Olá estou querendo comprar uma placa de vídeo mas não sei qual escolher,Minha placa-mãe e uma POS-EIH61CE e meu processador e um intel pentium quero uma placa de vídeo que me permita rodar jogos como Paladins,team fortress 2... sem lag e que me de um bom desempenho nas funções gerais.Deixem ai suas opiniões  sobre qual eu devo escolher.

Editado por D3Tecb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, D3Tecb disse:

Olá estou querendo comprar uma placa de vídeo mas não sei qual escolher,Minha placa-mãe e uma POS-EIH61CE e meu processador e um intel pentium quero uma placa de vídeo que me permita rodar jogos como Paladins,team fortress 2... sem lag e que me de um bom desempenho nas funções gerais.Deixem ai suas opiniões  sobre qual eu devo escolher.

Favor mencionar a sua config completa (incluindo, principalmente, o modelo da fonte), bem como quanto você estaria disposto a gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, D3Tecb disse:

Chipset H61 é problemático com placa de vídeo é interessante que você atualize o BIOS e coloque a placa de vídeo depois 

Compartilhar este post

Link para o post

@D3Tecb Vai depender da sua configuração e fonte, ainda mais da fonte pois ela tem que suportar tudo, se for ruim terá que trocar.

18 minutos atrás, Cromium disse:

Chipset H61 é problemático com placa de vídeo é interessante que você atualize o BIOS e coloque a placa de vídeo depois 

A boa e velha placa-mãe que vem junto aos pcs da positivo, tenho uma placa-mãe igual, na minha diz eup 2013, depois  diz eih61 e depois diz ser a h61m2 da ecs.

Sou mais um querendo saber como atualiza a bios dessa placa-mãe e nem sei qual versão da bios colocar nela.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • minha fonte e uma ATX 200w estou disposto a gastar ate 400r$ pela placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

@D3Tecb Não tem marca e modelo especifico da fonte ? ou então até mesmo uma foto que dê pra ver bem ela ?

@D3Tecb Se quer realmente colocar placa de vídeo no pc terá que trocar a fonte sim, a sua é genérica e não vai suportar, fora que nem é bom ficar usando esse tipo de fonte, é como usar estabilizador, uma hora ou outra o pc vai em bora.

Editado por Elder Nauvirth
    Acréscimo de informação(pesquisei pela fonte pela pouca informação)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@D3Tecb Não tem marca e modelo especifico da fonte ? ou então até mesmo uma foto que dê pra ver bem ela ?

@D3Tecb Se quer realmente colocar placa de vídeo no pc terá que trocar a fonte sim, a sua é genérica e não vai suportar, fora que nem é bom ficar usando esse tipo de fonte, é como usar estabilizador, uma hora ou outra o pc vai em bora.

E se eu comprar uma fonte 500w?

Compartilhar este post

Link para o post

@D3Tecb Depende da fonte que vai comprar, se ela é decente mesmo ou não, se quiser uma boa de 500w eu indico a CX500 da Corsair, mas lembre que essa fonte estou indicando é uma fonte boa mesmo e não é dessas genéricas que se acha no mercado por 109$ e de brinde seu pc vai pro saco.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 17 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@D3Tecb Depende da fonte que vai comprar, se ela é decente mesmo ou não, se quiser uma boa de 500w eu indico a CX500 da Corsair, mas lembre que essa fonte estou indicando é uma fonte boa mesmo e não é dessas genéricas que se acha no mercado por 109$ e de brinde seu pc vai pro saco.

hmm ta se eu comprar esta tem alguma placa de video para me recomendar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais