Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é mais vantagem montar um PC ou comprar pronto?


Posts recomendados

7 minutos atrás, Leandro J. Dias disse:

Para uma pessoa que já tem um pouco de conhecimento com peças, o que tem mais custo beneficio montar um PC ou comprar pronto? Gostaria da opinião de vocês!

Sempre é melhor pegar as peças individualmente e montar você mesmo, tirando o caso de comprar um notebook (mas aí uma exceção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro J. Dias @Imakuni @Azarack Concordo com o que os amigos disseram e ainda acho válido o fato de as vezes a loja que monta fazer alguma coisa errada na montagem. Já peguei algumas máquinas de uma loja grande da minha cidade que estavam com HD SATA III ligado na porta SATA II da placa-mãe, mesmo ela tendo portas SATA III... Então já viu, tem alguma coisa mal feita ali e você não pode nem abrir pra arrumar sem perder a garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11 horas atrás, Leandro J. Dias disse:

Para uma pessoa que já tem um pouco de conhecimento com peças, o que tem mais custo beneficio montar um PC ou comprar pronto? Gostaria da opinião de vocês!

 

Neste caso exclusivamente é melhor comprar e montar, mas SEMPRE faça o orçamento de tudo + frete antes de bater o martelo!

 

10 horas atrás, razer911 disse:

@Leandro J. Dias @Imakuni @Azarack Concordo com o que os amigos disseram e ainda acho válido o fato de as vezes a loja que monta fazer alguma coisa errada na montagem. Já peguei algumas máquinas de uma loja grande da minha cidade que estavam com HD SATA III ligado na porta SATA II da placa-mãe, mesmo ela tendo portas SATA III... Então já viu, tem alguma coisa mal feita ali e você não pode nem abrir pra arrumar sem perder a garantia!

 

Olha, tem os dois lados. Se escolher montar por conta própria, tem que ter certeza absoluta da compatibilidade entre as peças e tem que fazer a "solução de problemas" sozinho, buscando em fóruns e vídeos. Pra quem gosta e tem coragem e paciência de meter a mão nos componentes é ótimo. Caso contrário recomendo  comprar montado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...