Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 6100 + gtx 670 ftw compensa em 2017?


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e gostaria de tirar uma duvida com pessoas que realmente entenda, não sei se estou no tópico correto.

 

Recentemente apareceu uma oportunidade de comprar um processador FX 6100 + placa-mãe M5A88-M + 4GB memória ram 1333 mhz e uma GTX 670 FTW e uma fonte ICEAGE 500w 80 PLUS, por volta de uns 900 reais, eu como nunca tive um computador bom, e gosto de jogar jogos razoaveis, como CS GO, LOL e gostaria muito de jogar GTA V, gostariam de saber se é uma configuração boa, e se daria o "famoso" gargalo que todo mundo fala de tudo.

Atualmente eu tenho um Intel core 2DUO E7500 + 9800GT.

Será que compensa eu comprar? não disponho de muito dinheiro e aparentemente essa configuração ( ultrapassada), parece ser muito superior a minha, teria alguma sugestão para me dar?

 

Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Satoshi G2713 disse:

Pontos negativos deste PC:

1. Processador e placa de vídeo defasados;

2. Fonte ruim;

3. Pouca memória RAM. 

 

Ao meu ver não vale a pena, já que um PC com um Pentium G4560 + GTX 1050 Ti + 8GB DDR4, tem mais desempenho. 

eu sei que nem se compara com os piores processadores da atualidade, mas daria pra jogar GTA V, com mais de 60 FPS em uma resolução de 1600x900? porque eu não jogo esses jogos atuais, maximo que eu jogo é LOL e CS GO, e atualmente meu pc começou a me deixar na mão, em questão, esse computador daria conta do recado pelo menos de um GTA V? @Gabriel_Viana @Satoshi G2713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...