Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem interferindo no sinal da Vivo Fibra


Posts recomendados

Bom dia

tenho na minha casa vivo fibra e tinha outro roteador pra repetir o sinal. Tive que trocar esse segundo pois ja estava velho e dando problemas. Quem trocou na verdade aqui em casa nao fui eu mas bom, Desde a instalação a internet caia por 30 segundos, voltava por 1 minuto, caia de novo e no chrome dava DNS_PROBE... esses erros de DNS. Após muita luta na vivo a atendente sugeriu desligar o segundo roteador e ver se funciona. Desliguei e nao caiu mais. Como leigo nesse assunto suponho que tenha algo a ver com o rotuter da vivo ser DNS e esse ser ADSL. Esse roteador tem varias luzes e a ADSL fica piscando e a internet nunca acende apesar de "funcionar". Nao é meu PC pois isso ocorre no meu celular e em outros dispositivos. Alguma solução? O roteador esta mal configurado?

 

Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...