Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
João Pedro Moreli

Tem como melhorar a tela do notebook Dell Inspiron 15 Gaming 7000?

Recommended Posts

Oi bom dia pessoal, preciso de ajuda com meu notebook Inspiron 15 Gaming 7000 (i7 6ª geração, 16GB de RAM, 1TB de HD, placa de vídeo dedicada GTX960M 4G DDR5, tela LED 1920x1080 retroiluminada e antirreflexo). Comprei semana passada e chegou ontem. Mas a tela é muito ruim! Tenho um notebook Dell XPS L502X de 5 anos atrás e a tela dele é infinitamente melhor, com a mesma resolução Full HD (1920x1080). É de chorar essa tela do Gaming 7000, as cores são mortas, o branco não é branco, brilho é fraco e algumas imagens ficam com linhas de baixa resolução. Mexo com modelagem de 3D e edição de imagens. Pode ser alguma configuração ou drive desatualizado (estou baixando um drive da intel no site da Dell, mas estou achando que não é isso)? Já olhei a resolução e está no máximo (1920x1080), tentei calibrar as cores, mas não melhorou. Entrei em contato com a Dell hoje, mas acho que vão demorar um pouco para me responder. Se alguém sabe resolver esse problema ou se não é um problema (se realmente é a tela dele), por favor deixe algum comentário, porque se não tiver como melhorar, estou pensando em devolver amanhã. Muito obrigado desde já!

PS: Entrei no site da Dell novamente para ver o anúncio do produto e ele foi retirado. Por isso coloquei todas as especificações dele no começo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×