Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 memórias de ou 1 de 8


Posts recomendados

Então, minha placa e processador ja chegaram

AMD A4 6300

placa-mãe FM2 A55M

Minha placa suporta a memória

Mas o processador está descrito que suporta até 1600, compro a memória de 1600 ou as de 1800 e pouco ja ques estão no mesmo preço?

adicionado 1 minuto depois
agora, Jorge Jabôr Thalia disse:

Então, minha placa e processador ja chegaram

AMD A4 6300

placa-mãe FM2 A55M

Minha placa suporta a memória

Mas o processador está descrito que suporta até 1600, compro a memória de 1600 ou as de 1800 e pouco ja ques estão no mesmo preço?

@Jasiel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foxp2 disse:

Esses "1600" e "1800" que cita são os Mhz da memória ou o que?

 

Independente do que for, caso tu não vá usar VGA dedicada e sim apenas a APU recomendo duas de 4GB, Dual channel escala melhor com vídeo integrado

 

Como ele disse, usar em dual channel sempre é mais interessante e mais vantajoso.

 

Se for pegar outra 8gb a curto prazo, então pega ela e outra futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Jabôr Thalia Sobre os Mhz, já que estão no mesmo preço pegue a que tiver menor latência(CL), pois ela influenciara nem que seja um pouco, bem diferente dos Mhz que serão limitados pelo processador a 1600

 

11 horas atrás, Gackt disse:

Se for pegar outra 8gb a curto prazo, então pega ela e outra futuramente.

É interessante citar isso também... mas eu particularmente acho que não seria tão viável pegar duas de 8GB, no máximo  mais uma de 4GB... Isso porque processadores mais fracos não administram bem muita RAM, sem contar que hoje com as DDR4 a médio e longo prazo as DDR3 podem não vir a calhar...Mas isso quem decide é o @Jorge Jabôr Thalia, claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foxp2 disse:

@Jorge Jabôr Thalia Sobre os Mhz, já que estão no mesmo preço pegue a que tiver menor latência(CL), pois ela influenciara nem que seja um pouco, bem diferente dos Mhz que serão limitados pelo processador a 1600

 

É interessante citar isso também... mas eu particularmente acho que não seria tão viável pegar duas de 8GB, no máximo  mais uma de 4GB... Isso porque processadores mais fracos não administram bem muita RAM, sem contar que hoje com as DDR4 a médio e longo prazo as DDR3 podem não vir a calhar...Mas isso quem decide é o @Jorge Jabôr Thalia, claro

@Jasiel Essa placa reconhece Dual Channel ? FM2 A55M HD 2.0 SUPER ALLOY, MINHA FONTE E MEMÓRIA JA ESTÃO CHEGANDO OPTEI POR 2 DE 4 GB DA HYPERX DE 1600, VAI DAR DUAL0 CHANNEL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...