Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 3570 com um preço bem diferente?


Posts recomendados

Bom dia galera! Tudo bom?
Bem, estava procurando algum processador de 4 núcleos e fiquei com vontade de comprar pelo menos um i5. Vi que aqui no Brasil, nos sites de venda, o preço de qualquer modelo do i5 passa facilmente de 600 reais, muito caro para meu orçamento (levando em conta que, se eu comprar um i5 terei que mudar a mobo, mudando a mobo, terei que mudar as memórias (pretendo colocar 8gb ddr3, mas não vem ao caso)) e resolvi procurar no exterior, achei no AliExpress e tinha o i5 3570 custando apenas R$288,00! Vi alguns comentários e as pessoas estavam falando bem do vendedor e do produto... Mas eaí? Por que o preço desse caiu tanto? Qual a diferença dele? Compro ou não compro? No aguardo!
Link: i5 3570 - AliExpress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando de Lima Se não me engano, da mesma forma que no ML, aliexpress também tem um serviço de retorno de dinheiro se você não receber o que comprou. Conheço bastante gente que compra de la, e eu mesmo importo coisas as vezes, se não tiver pressa de chegar, ja que pode demorar +4 semanas, e achar uma loja com boa avaliações. Vai firme.

adicionado 1 minuto depois

Mas, leve em consideração que devido a idade, a performance é semelhante a um Pentium G4560.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo do que adianta você sair pesquisando processadores e nem saber se ele é suportado pela sua placa-mãe? Primeiro você citou o i5 3570 e depois o i5 4440, são processadores totalmente diferentes e precisam de placa-mãe compatível, um é socket 1155 e outro 1150.

Qual placa-mãe você possui? Quanto pretende gastar? E lembrando que esse preço que você citou no AliExpress não é tanta vantagem assim, pois além de correr o risco de ser taxado e pagar mais que o dobro de imposto, da pra achar um i5 2400 (nao tem muita diferença) por cerca de 300 R$ no ML, e claro, precisa de uma placa-mãe socket 1155 pra funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...