Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento de tela


Posts recomendados

Boa tarde.. me perdoem se estiver na área errada, eu tenho dois pentes de memoria um de 8gb e um de 4gb. Eu não tenho a certeza de que é a memória, mas tem dado um erro ''Error 0164: Memory Size decreased'' eu aperto f2 e ele inicia normalmente.. porém quando abro um jogo, como por exemplo Counter Strike Global Offensive, ou h1z1 king of the kill ou até mesmo PES 2017 que é bem leve.. ele congela a tela e para de funcionar tudo, teclado, mouse, fone. Só reiniciando direto no botão... sempre quando eu abro o jogo acontece isso.

 Link do erro: 

O setup é um pouco antigo.. mas nunca tive problemas
placa-mãe: Lenovo n1996

Processador: Intel core i5 2400 3.10ghz

Placa de vídeo: GTX 950 2gb SC

Memoria: 12gb

Fonte: DEX 520w
HD: 250gb

 

OBS: já troquei as memórias de slots, passei borracha, testei somente uma.. e todas dão o mesmo problema, nesse exato momento, não está dando mais o erro ''Error 0164: Memory Size decreased'' mas ainda sim continua congelando quando abro qualquer jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...