Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP compac 6005 reiniciando


Posts recomendados

Boa noite galera, tenho um HP compac 6005 pro small form, é um computador com tudo diferente, a fonte dele é única e a entrada pra fonte na placa-mãe, também é diferente das fontes comuns, já faz um tempinho que estou tendo este problema de reiniciar, e já fiz inúmeros testes tentando isolar o problema correto, mas não obtive sucesso, já testei a memória, não era desliguei o Hd, drive de CD, painel frontal, nada, tirei placa de vídeo, também não, desconectei todos os cabos, também não, o PC liga, funciona e do nada ele reinicia, as vezes reinicia várias vezes e depois não liga mais, tenta ligar e da uns bipes, 4 bipes em sequência e um Led vermelho. Só volta a ligar quando eu zero a BIOS e ligo novamente, mas com o problema de reiniciar novamente, a também já troquei a pasta térmica e verifiquei o cooler, pelo amor de Deus alguém aí tem ideia do que eu posso fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...