Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite!!
Estou com um pouco de dúvidas quanto a novas peças que estou para adquirir.
Atualmente possuo este computador:

Citação

i5 4440
8gb RAM DDR3
1TB HD 7200RPM
MOBO: Gigabyte GA-H97M-Gaming 3
Fonte de 400W

Agora estou sem placa de vídeo, mas no fim desse mês (quando a verba entrar na conta) vou comprar uma GTX 1060 6GB.
Minha dúvida é a seguinte: Eu não faço ideia de qual modelo da 1060 6gb comprar!!
Já vi vários reviews e testes, e ela é uma VGA MUITO boa! Alguns chamam de rainha do full hd.
Ví modelos como a G1 Gaming Gigabyte GTX 1060 6GB, DUAL Asus GTX 1060 6GB, e EVGA SC GTX 1060 6GB..
Mas não entrei em um consenso. Qual vocês me recomendariam?
Outra dúvida é quanto a fonte. Quanto de alimentação eu vou precisar para essa configuração? Teria como aguentar com essa de 400W por algum tempo?
Meu limite vai ser de 1700 R$ (com frete incluso), e todas as peças vão ser compradas na KaBuM, pelo tempo de chegada, é meio que urgente.
Agradeço a ajuda desde já, fico no aguardo de alguma alma boa pra me esclarecer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador

34 minutos atrás, Atretador disse:

Ok, para uma GTX1060, provavelmente não vai ter problemas.

 

1700$, bem, 1500~1600$ da para pegar uma GTX1070, mas dai seria bom pegar uma CX430 ou algo do genero.

 

950~1100$ GTX1060 6Gb, de qualquer modelo com 2x coolers. Se quiser outra fonte, uma CX430 ja serviria de boas.

Ok. No caso, pelo que vejo as 1070 estão bem caras, e não vai caber no meu orçamento.

Vou de 1060 mesmo, com uma fonte 500/600W da Corsair. Daria tranquilo?

Estou entre essas duas atualmente:

 

https://www.kabum.com.br/produto/83516/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1060-windforce-oc-6g-gv-n1060wf2oc-6gd/?tag=gtx 1060

 

https://www.kabum.com.br/produto/80740/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1060-6gb-gddr5-192-bits-vr-ready-auto-extreme-wing-blade-fans-dvi-2-hdmi-2-dp-dual-gtx1060-o6g/?tag=gtx 1060

 

Qual recomendaria?

Se tiver alguma diferença na refrigeração, ou alguma diferença entre as duas que possa ser dita, gostaria de saber!

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-15 às 23:02, Atretador disse:

CX430 segura de boas.

 

 

Estão MUITO caras.

 

GTX1060 Galax 6GB 1000$

 

Não vou perder desempenho ou refrigeração nesse modelo, em relação aos outros um pouco mais caros?

Sinceramente não entendo muito, gostaria de uma explanação melhor se possível!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador

Em 2017-6-17 às 10:38, Atretador disse:

@Expedito Azevedo Vai perder nada,  Galax é um doa melhores fabricantes.

adicionado 1 minuto depois

@Gackt Cara, deve aguentar, mas 3 bom ver uns reviews, a de 750w Hale V2 não é muito boa, não sei a procedência dessa de 550.

Então brother, agora não é mais nem a questão de preço mesmo. Eu consegui essa que está na KaBuM (https://www.kabum.com.br/produto/80740/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1060-6gb-gddr5-192-bits-vr-ready-auto-extreme-wing-blade-fans-dvi-2-hdmi-2-dp-dual-gtx1060-o6g/?tag=gtx 1060) por 900R$, um primo meu vai trazer dos USA. Ela é uma boa placa, em questão de refrigeração? Em desempenho, eu ví que é muito boa, mas não consegui encontrar nada concreto quanto as temperaturas que ela atinge. Ela promete muito, mas na realidade entrega isso?

Muito obrigado pela ajuda até agora, tá ajudando bastante! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...