Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro em Jogos


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

ultimamente estou tendo um problema e queria muito a ajuda de vocês.

 

Meu pc esta chorando pra rodar BF4 multiplayer no low/medium.

No Dragon Age Inquisition nem entra na campanha.

No BF4 estava no win 10 e dava o erro:

 hqdefault.jpg 

 

fiz de tudo e não resolvia,formatei a maquina e tirei do win 10, voltando para o win 7 e não melhorou nada.

 

minha maquina é um:

Win 7 64bits

i5 2500 3.30GHZ

Motherboard Asus H61M-E

GTX 750 DDR5 2GB

2x 4GB Kingston

SSD 120GB Kingston

HD 300GB SEAGATE 7200RPM

Fonte 500W Zalman Zm-500-Le

Cooler para Processador CoolerMaster Blizzard T2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JasielO BF4 depois que desativei o anti aliasing parece que funcionou, deixei uma resolução mais baixa e o gráfico no médio com sombras baixas e foi uns 15min tranquilo sem erro. Já o dragon age entra campanha e aparece esse erro aqui. Parecido com o anterior.

erro.png

adicionado 44 minutos depois

@JasielDepois de reduzir bem o gráfico e a resolução deu pra jogar um pouco, mas tem varias horas que aparece isso:

dragon age.png

dragon age 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, parece que ela ja não é mais suficiente, provavelmente vou ter que colocar eles no gráfico baixo mesmo. O bf4 rodou umas 2horas no médio tranquilo. Depois começou a ficar algumas coisas coloridas igual na imagem. Obrigado pela ajuda @Jasiel voce acha que um up na placa de vídeo resolveria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel eu tinha dúvida se poderia ser a fonte o problema. Mas pelo que vi uma de 400w segura à maquina de boa. Ontem de madrugada fiz teste nas memorias e processador com programa de stress e deu ok neles. Realmente acho que a placa esta zuada pra algo mais forte. Nos jogos leves como lol ela roda de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...