Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Questão sobre fabricante/modelo(GTX 1060 6gb)


Posts recomendados

Boa noite, estou pra vender minha r9 270x msi 2gb, amanhã o comprador está vindo pegar, e ficarei sem placa de vídeo, portanto, comecei a fazer algumas buscas desenfreadas pra encontrar o melhor custo benefício referente aos modelos de 1060.

 

PC

Mobo: GA78lmt-USB3
CPU:FX 8320E+(Gammax s40)
Memória: 2x4GB hyperx kingston 

Fonte: Corsair 600w 80+

Bom, os modelos que encontrei preços interessantes foram os seguintes(Pichau):
MSI GTX 1060 IGAMER 6G: à vista R$1.049,98
ZOTAC GEFORCE GTX 1060 6GB AMP! : à vista R$1.087,89
ZOTAC GEFORCE GTX 1060 6GB MINI: à vista R$998,98
GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB OC:à vista R$1.019,98(acredito que essa placa não caiba em meu gabinete, pois a r9 da msi já fica um tanto quanto apertada em comprimento)

 

Havia um modelo da EVGA pela Kabum, num preço legal também, mas ela saiu de estoque.
Entre essas, alguma vale a pena? qual?
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Jasiel disse:

@Ramon F. Francisco Nenhuma placa de vídeo é "feita para sofrer com super-aquecimento", logicamente podem ocorrer raros problemas onde a placa pode vir com o fan estragado... Se a placa possui 1 fan ela deverá ser menor, então acredito que não terá problemas.

Jasiel, tenho certo preconceito com placas de 1fan.

 

Tava querendo fazer igual o OP, pegar uma 1060 6gb e vi essa galax e essa zotac.. a diferença é pequena.. mas a diferença seria praticamente o valor do frete.

 

Compensa pagar a mais pra pegar com 2 fans?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@Gackt Não sei se existe existe uma diferença expressiva nas placas de 2 Fans contra 1 fan, mas ambas as placas valem a pena.

 

Geralmente quem compra placas "mini" são pessoas que possuem um gabinete pequeno.

 

Mas diferença de "poder" elas não possuem, certo? boost normal e ultra boost por exemplo. Ou até pra fazer um "mini" overclock para aumentar um pouco o processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jasiel disse:

@Ramon F. Francisco Tem essa aqui, porém com 1 Cooler:

 

Pichau - Zotac GTX 1060 6GB Mini

É, essa tava 998 ontem, subiu também, ainda mais que ngm recomendou muito 1 fan, acho que vou conter a emoção e esperar negócios melhores, assim vendo minha R9 sem ânsia, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ramon F. Francisco disse:

É, essa tava 998 ontem, subiu também, ainda mais que ngm recomendou muito 1 fan, acho que vou conter a emoção e esperar negócios melhores, assim vendo minha R9 sem ânsia, valeu!

 

Vendi minha R9 270x ontem. E hoje peguei uma Galax 1060 6gb OC no mercado livre (semi nova na garantia e com o cartão garantia galax intacto). Tenha paciência. Tem 2 meses que estava tentando vender minha R9. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...