Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas up até R$ 4.000,00 com I7 7700 PC Gamer


Posts recomendados

Boa noite!

 

Quero fazer um upgrade no meu PC trocando placa-mãe,processador e memórias.Do meu antigo PC vou utilizar apenas a

placa de video XFX RX 480 4gb,Fonte Atx 500w Real - Dsa-500rve Pfc Ativo e HDs.O que estou pensando é a seguinte configuração,minha preferência é por i7 pois no futuro colocarei uma placa de vídeo mais forte,PC GAMER.

 

-Intel Core i7 7700 3.6GHz 8MB-

-placa-mãe Gigabyte GA-H270M-Gaming 3 DDR4 USB 3.1 LGA 1151-

-Memória DDR4 HyperX Savage HX421C13SBK2/16 16GB (2x8GB) 2133MHz-

-Monitor AOC Gamer G2460VQ6 LED 24 Pol 1ms FreeSync- 

-Gabinete Aerocool Aero 500 Branco Mid Tower

 

TOTAL= R$ 3.745,55

 

O que acham posso mudar algo,a configuração está boa?Queria pela uma mobo B250( que é mais barata) mas na terabyte estava em falta e coloquei essa.

OBS:Sei que minha fonte não é a melhor mais segura tranquilo eu acho pois no teste do CdH ela deu 86% de eficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ivo jonas

 

Algumas coisas que o Dabota falou no outro tópico, tem sentido.. Da quarta pra sétima geração, não tem um ganho de desempenho tão brutal assim, que valha a pena por 4K num PC novo, ao meu ver.. Trocar seu 4670, por um Core i7 compatível, seria uma alternativa BEM viável, do ponto de vista do custo..

 

Botaria uma VGA mais forte e uma fonte melhor e pronto.. Seu Core i5 e sua RX 480, tem demanda ainda e seriam fáceis de vender.. A placa ia vender bem rápido.. E gastaria uns 2K, invés de 4K, talvez??

 

No outro tópico, você falou em "sonho".. Se é o caso, se joga e vai.. Não tem nada errado com o PC montado..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ivo jonas Não vale pena, mesmo custando "quase" o mesmo, a performance é praticamente a mesma. E os haswell tambem seguram 1080s\1080tis, praticamente tão bem quanto os 7700, se fosse o 7700K com OC, ai teria diferença, mas mesmo assim não justificaria a troca.

 

Mas se for trocar, por trocar, vai firme.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ivo jonas  É tecnicamente uma fonte de 400W, deve segurar. Mas, eu trocaria.

 

Citação

A nova 500R VE (DSA-500VE) da C3Tech é basicamente uma DSA-5060V melhorada ou, em outras palavras, uma OCZ StealthXStream de 400 W piorada. O primário dela é idêntico ao da DSA-5060V, sendo inferior ao da OCZ StealthXStream de 400 W, enquanto que o secundário dela é idêntico ao da OCZ StealthXStream de 400 W, sendo superior ao da DSA-5060V.

Embora a C3Tech tenha melhorado o projeto, a 500R VE continua não conseguindo entregar sua potência rotulada. Em nossos testes nós só conseguimos puxar até 440 W dela; acima disso a fonte desarmava. Pelo menos este modelo desarma em vez de explodir, como ocorre com a DSA-5060V. Tudo indica que o fabricante rotulou esta fonte a 25° C, sendo que nós testamos fontes a temperatura de pelo menos 45° C.

No lado positivo temos a excepcional regulação de tensão (todas as tensões mais próximas de seus valores nominais do que o recomendado), os quase inexistentes níveis de oscilação e ruído elétrico e uma alta eficiência que pode chegar até 86%.

O único problema da 500R VE é, portanto, ser rotulada com uma potência falsa. Basta ter em mente que a OCZ StealthXStream de 400 W possui componentes mais parrudos no primário e a  OCZ rotulou o seu produto como sendo de 400 W.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...