Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa morreu? Não roda os coolers mas da img


Posts recomendados

Minha placa morreu? Não roda os coolers mas da img quando eu do boot e tudo mais. Porém, chega na parte do windows, ele trava e não acontece mais nada

Trava meu pc(de maneira que corrompe e tenho que restaurar ele com a img iso) e só reiniciando na marra.

Engraçado que no modo de segurança ele liga e fica la de boa. São só os coolers que causaram isso ou realmente morreu?
porque se eu conseguir ligar o pc e fazer eles rodarem acima de 83%, os 2 coolers voltam a rodar.
Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts... Não sou leigo...
CLARO que já fiz isso. Ou melhor, tentei

como falei ANTES

26 minutos atrás, Seikushim disse:

Foi a primeira coisa que fiz. Reinstalei drivers e etc
Por um breve momento, depois de reinstalar o windows por completo, eu consigo iniciar o windows até que ele busca e instala o melhor driver pra PL de video sozinho
ai ele trava

Não da tempo de instalar o driver da placa ou ele trava mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, testei como foi dito

Tirei a parte externa dela. Dissipador, cooler e tudo mais.
Pluguei ela e deu img, ligou, deu pra ver q tava esquentando mas nada de mais, dai travou no windows.
Fui dar uma olhada na bios pra ver se nao conseguia mudar nada.
Na bios mesmo ela já tava travando depois de menos de 30s

DESARMA por completo, sequer esquenta de novo.
Fonte não deve ser. ta tudo ok com ela. é de 750w da corsair. testei uma placa de video recentemente nela porém mais fraca q a minha
Agora o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...