Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga normal e quando eu desligo e tento ligar, liga e não inicia


Posts recomendados

Ola, já faz um tempo que estou com esse problema é já levei em 2 técnico lá que me cobraram e não resolveram, eu ligo o PC e enquanto ele estiver ligado tudo funciona normal eu jogo baixo as coisas tudo normal, mas quando eu desligo e tento ligar de novo ele liga mas não inicia a fonte liga Lica os coolers a placa de vídeo e não inicia, nem da vídeo, pensei que fosse a placa de vídeo troquei e nada depois um técnico me falou que era o processador troquei e da o mesmo problema, eu ligo daí ele liga e enquanto está ligado ele não desliga sozinho mas quando eu desligo não consigo ligar de novo, as vezes ele liga e daí eu uso o PC e quando desligo e vou no outro dia ele não liga mais já não sei mais o que fazer, já gastei muito dinheiro e nada resolve,

As especificações do meu PC são 

placa-mãe Asus m4a79t deluxe 

Processador phanom II x4 955 3.2 Black edtion 

Memória de 8gb Corsair 

Fonte 500w reais 

HD 1t 

 Se alguém souber o que pode ser já não sei o que fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então voltei kkkk, comprei uma fonte cx600 da Corsair, consertos os erros de desempenho da placa e do mouse falhar mas o problema de quando eu desligo a o PC manualmente e ele não ligar continua se eu desligo ele é queria ligar de novo ele não liga mas se eu espero uma meia hora ele liga novamente 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valter2017 Será que a máquina não está ficando com muita estática, por isso é preciso deixar um tempo parada?

Assim que você desligar a primeira vez, desconecte o cabo de energia e fique com o botão de power pressionado por uns 20 segundos. Depois tente ligar a máquina normalmente.

Se funcionar, será preciso descobrir a causa de tanta energia estática acumulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o problema é com os capacitores da placa-mãe que podem estar "bichados"?

Será que está fechando curto com o gabinete?

Quando tiver um tempo, retire tudo do gabinete e monte as peças em uma bancada. Ligue a máquina usando somente uma chave de fenda para fechar contato nos pinos de power.

Se possível, teste com uma outra placa-mãe pra ver se o problema não está nessa.

Temos que ir testando todas as opções possíveis e ir eliminando os possíveis causadores.

Tá muito estranho isso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pouco tempo levei em um técnico e ele trocou alguns capacitores disse ele é o PC continuo igual, vou fazer o teste com uma bancada para ver e se for os capacitores alguém conhece um bom técnico em Curitiba de confiança porque o último me cobrou 280 e ficou igual kkkja estou com quase todas as pessoas novas o problema deve estar na placa-mãe ou em algum mal contato, como você disse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...