Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se a placa de vídeo não é falsificada?


Posts recomendados

  • Moderador
13 minutos atrás, GabrielM0210 disse:

Irei comprar uma GTX 750 Ti na Highlander Informática, uma loja da Santa Efigênia. Como saber se ela é falsificada?

Seria muito raro isso acontecer ainda mais se for de marca tradicional. Já comprei nessa loja e é confiável, mas pelo preços que vi não compensa. Você pega em lojas confiáveis da internet uma GTX 1050 ou RX 460 que são melhores por preços mais baixos.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR@DanielMartins137 Ah então tranquilo... Queria pegar a RX 460 ou a GTX 1050 por exemplo, mas ainda bem que pesquisei profundamente e vi que ia ser muito ruim eu pegar elas porque eu teria que comprar um novo monitor, que seja digital.

 

Sobre as lojas da internet não é porque não confio, é porque não existe loja na terra que entregue aqui onde eu moro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, GabrielM0210 disse:

@DanielMartins137 Muito legal, mas de qualquer forma AMD não me servirá muito pois irei jogar muitos jogos de emuladores também e vi nos sites dos emuladores que eles rodam bem melhor com NVIDIA.

Amigo isso é mito... se tiver diferença de performance não chega a 10%, eu rodo Mario Kart 8 no Cemu a 60 fps 1600x900 na minha RX 460 (a GRANDE maioria dos emuladores é CPU Bound, então se você não tiver no mínimo um processador quad core, não vai rodar bem de qualquer maneira.)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, De4dm4sterBR disse:

Amigo isso é mito... se tiver diferença de performance não chega a 10%, eu rodo Mario Kart 8 no Cemu a 60 fps 1600x900 na minha RX 460 (a GRANDE maioria dos emuladores é CPU Bound, então se você não tiver no mínimo um processador quad core, não vai rodar bem de qualquer maneira.)

Com certeza, tem muito mito bobo por ai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GabrielM0210 disse:

@NascarBR Será uma GTX 650 Ti por R$390,00 seria ruim também? Como eu disse, eu queria comprar a GTX 1050 mas meu monitor me limita à placas mais antigas...

Sim, horrível, essa placa é pouco melhor que uma 550ti que da pra encontrar na faixa de 150 R$, nao dou nem 200 R$ pra essa dai.

O ideal seria você comprar pela internet amigo... Os preços de lojas físicas são um roubo descarado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, GabrielM0210 disse:

@De4dm4sterBR Sim seria ideal mesmo, se existisse uma loja que entregasse onde eu moro. Tem como me recomendar alguns modelos de placas de vídeo, aí procuro aqui.

Por que alguma loja não entregaria onde você mora? Não tem correios ai??? Mercado Livre entrega em praticamente todo lugar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@De4dm4sterBR Porque nenhuma loja quer ser roubada em uma área de risco com tráfico de drogas e tudo mais... Mas agora que eu vi, GTX 550 Ti por R$150,00? GTX 650 Ti por R$200,00? Só se for no RoubaLivre, ops MercadoLivre... (Já fiz compra no "MercadoLivre", não gostei de ser roubado daquela maneira, por isso falo assim...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielM0210 disse:

@De4dm4sterBR Porque nenhuma loja quer ser roubada em uma área de risco com tráfico de drogas e tudo mais... Mas agora que eu vi, GTX 550 Ti por R$150,00? GTX 650 Ti por R$200,00? Só se for no RoubaLivre, ops MercadoLivre... (Já fiz compra no "MercadoLivre", não gostei de ser roubado daquela maneira, por isso falo assim...)

Rouba Livre? Uso o Mercado Livre a 3 anos e nunca, nunca ocorreu nada de errado e sim, esses preços são do mercado livre, aliás, a plataforma que quase todo mundo recomenda aqui e até por que, essas placas antigas não se encontram novas no mercado. O que ocorreu com você no mercado livre? É praticamente impossível ser roubado lá...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielM0210 disse:

@De4dm4sterBR Paguei um produto lá, não recebi, mandei e-mails, não responderam. Perdi dinheiro e passei a não confiar mais no RoubaLivre ou sites parecidos. É interessante essa plataforma aí que recomendam por aqui.

Amigo é impossivel perder dinheiro no ML kkk, eles simplesmente devolvem o dinheiro caso o produto não venha... Acho que você se perdeu no sistema deles...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GabrielM0210 disse:

@De4dm4sterBR Kkk, pra mim é diferente, não sei como eu me perderia sendo que nem e-mails eles respondem.

Amigo uma coisa é você mandar email pro vendedor, outra coisa é o ML. Não é o vendedor que devolve seu dinheiro, você tem que abrir uma reclamação no site do ML referente a sua compra e se o vendedor não resolver o problema, o ML arca com o prejuizo e lhe devolve o dinheiro, simples assim. Basta ler como funciona a garantia do Mercado Pago :D

Eu tive uma encomenda extraviada pelos correios e tanto o vendedor quando eu recebemos o dinheiro, por que essa é a garantia que o ML dá. Impossível alguem que sabe como funciona o sistema deles ser "roubado".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GabrielM0210 disse:

@De4dm4sterBR Muito bom kkk, mas infelizmente minha primeira vez com essa porcaria foi ser assaltado e foi o que ficou... Então é difícil confiar de novo nisso mas acho que irei comprar um novo monitor e aí pego a RX 460, mas vai ser em loja física, tem algum problema?

Não tem problema, mas vai sair mais caro.

Aconselho procurar monitores no OLX. Eu tinha uma TV de Led como monitor, mas estava cansado da resolução baixa que ela tinha (1366x768), então vendi e comprei esse monitor da minha assinatura por 200 R$ de um cara no OLX. É de 20 polegadas e bem estiloso, diga-se de passagem, confere ai: (Imagem da internet) 

 

1_96.jpg

 

 

Comprar monitor novo em loja física é caro, aqui cobram absurdos 700 R$ em monitores HD de 18''.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@De4dm4sterBR Fiz as contas aqui, na internet esta mais caro, vou economizar mais nas lojas física. Muito legal o monitor aí, mas um novo esta por R$399,90 (também na loja física). Mas estou pensando em comprar o conversor HDMI pra VGA, só que uns dizem que funcionam, outros dizem que não, aí fico indeciso.

 

Meu PC, tem uma entrada HDMI, então dá pra mim testar o adaptador, por isso irei arriscar comprar o conversor primeiro, se funcionar aqui, aí compro a placa de vídeo e a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielM0210 disse:

@De4dm4sterBR Fiz as contas aqui, na internet esta mais caro, vou economizar mais nas lojas física. Muito legal o monitor aí, mas um novo esta por R$399,90 (também na loja física).

20''? Samsung? Dvi e VGA? Led? Acima de 1366x768?

 

E o que você pesquisou na internet? Se for a placa de vídeo, nunca que em loja física estará mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...