Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compatibilidade


Posts recomendados

Bom dia, vou comprar um processador e uma placa-mãe já tenho 2x memoria ram ddr3 4gb ( ML - HyperX 4GB DDR3 queria saber se essa placa-mãe ( Pichau - Asus B150M-C D3 DDR3) é compativel com esse processador i3 7100 ( Pichau - I3 7100) e  com a memoria ram que mandei antes, e uma gt420. Posso comprar tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Pichau - G4560

Pichau - Gigabyte B250M D3H

Pichau - HyperX 8GB 2400Mhz DDR4

 

Essas peças no caso? ai já é tudo compativel? posso comprar tranquilo?

e serio que o kit não é compativel? kkkkk pra mim não faz sentido venderem um kit que nao seja compativel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma placa-mãe mais barata? ficou um pouco mais caro do que eu posso pagar,  H110M é compativel com tudo?

adicionado 3 minutos depois

ML - Kit G4560 + H110M + DDR4

esse kit por exemplo, posso pagar por ele, tudo que preciso é você me dizer se é uma boa e se não vou ter problemas com compatibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel eu acho que não consigo comprar o kit, tá muito caro pra mim. Só me diz um coisa eu já tenho a memória ddr3, se eu comprar essa placa-mãe ( Pichau - B150M-C BR DDR3 ) + esse processador ( Pichau - G4560 ) Não dá certo? Pra mim seria mais viável eu poderia pagar por eles, não é compatível? É ddr3, 1151e essas paradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoraria muito tempo, eu acabei de comprar, ela ainda tá lacrada, só me diz se a placa-mãe que mandei e o processador vai dar tudo certinho, assim eu não perderia minha memoria e eu ficaria satisfeito já.  se for compatível eu compro. 

adicionado 0 minutos depois

Meu pc não é nada absurdo por isso eu não quero nada muito absurdo, só umas coisinhas melhores, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...