Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Então galera tenho um headset da C3Tech em casa, que peguei num descarte aqui no meu trabalho, bem simplesinho... Queria pegar algo melhor, mas sem gastar muito (no maximo 300, podendo passar um pouco caso valha mesmo a pena), com um bom custo x beneficio. To em duvida entre estes tres HyperX Cloud Stinger, Corsair Raptor HS40 e CM MasterPulse Over-Ear. Uso mais para jogos mesmo e eventualmente musica. O meu maior problema é o microfone (qualidade horrivel), mas creio que seja por eu conectar na entrada frontal do gabinete. Enfim, qual vocês recomendam ou teriam alguma outra sugestão?

Grato desde ja!!

Editado por Michel0595

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um headset muito custo beneficio que posso te falar é o EACH G2000 muito barato com qualidade boa e microfone muito bom para este preço. Este headset é se você não quiser gastar mesmo e colocar o resto do dinheiro na steam ou slw. Mas headsets como estes que você falou sou mais afim do HyperX Cloud Stinger, não testei este mas já usei produtos da HyperX e gostei muito. Sorte na procura ae

Editado por YitPlay

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @YitPlay Opa, valeu pela dica. Tava olhando esse EACH G2000 e ele compete com os outros que citei? Achei ele muito barato (menos de R$ 60,00) e fico com um pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais