Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa trocar RX470 por GTX 1060 6GB?


Posts recomendados

Fala galere..
Tenho uma RX 470 OC 4GB da XFX e gosto muito dela, unica coisa que tenho a reclamar é o barulho de turbina de avião, que acontece quando a placa da usando mais de 80% do fan.

A placa é muito boa e me atende bem. Estou com ela há 5  meses, funciona perfeitamente e ainda tem mais de um ano de garantia com XFX e 6 meses com a loja.

O negocio é que eu não pretendia trocar de VGA tão cedo, mas como ta tendo uma procura grande por essas RX pelo pessoal que faz mineração, elas acabaram ganhando um "valor a mais". Dai me passou pela cabeça vender ela e pegar uma GTX 1060 de 6GB. Mas vendo uns testes vi que a diferença entre elas não é tão berrante. 
Pensei na 1070 mini(mais barata que a tamanho full, desempenho praticamente igual e cabe no gabinete Rhino sem ter que serrar/cortar/passar raiva ), mas ainda sim teria de inteirar uma quantia que não tenho no momento(quase 1k).

Eu jogo em 2560x1080, mas talvez upe pra 2560x1440 no futuro.

 

Pensando no futuro, vocês acham que compensa vender e comprar uma 1060 de 6GB ? Ou a diferença não vale todo esse trabalho de anunciar, vender, comprar, esperar chegar  e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeroso Isso é bem pessoal, na verdade.

Se você conseguir vender ela por um bom preço vai fazer esse upgrade leve quase de graça, mas vai ter o trabalho de vender por um preço bom e conseguir comprar por um preço bom.

 

Eu sou da preguiça, não faria isso... hehehe

Faria a troca apenas para algo que me desse ganhos significativos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...