Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar Pentium g4560 por i5 7400?


Posts recomendados

Tenho o famoso kit custo x benefício uma rx470 4Gb e um pentium g4560, e achei um i5 7400 para comprar com um preço ótimo, vou ganhar muito desempenho em jogos com o i5?

Já vi vários testes como o do vídeo abaixo, e geralmente só vi um ganho de 5fps e em alguns casos meu pentium ganhou do i5 7400, não vejo lógica nisso (configurei os gráficos exatamente como os dos vídeos que vi). Não pretendo comprar um i7...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Acho que para mim não vale a pena, quero ganhar desempenho, se eu vender minha rx470 não tem nem uma superior a ela q vou achar para comprar em uma faixa de preço próxima, só a gtx 1070 mas é 1700 reais, e de nada adiantaria pois não sobraria dinheiro pra um processador.

Eu poderia vender, esperar os preços baixar, comprar uma rx580 e um i5 mas não vou aguentar ficar 4 meses sem jogar kkkkkkkkkkkk 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...