Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DiogoAlmeida9932017

Qual placa de video a fonte deste pc aguenta

Recommended Posts

eu possuo um pc da hp, do modelo compaq dc5750, mas tenho duvidas sobre qual placa de video colocar. a fonte dele e de (240 w não real) , mas nao tem como trocar a fonte pois, o gabinete e slim e so cabe a original dele de fabrica. então eu não sei o que fazer por favor me ajudem e me de dicas do que fazer

hp-dc5750-sff_f2_2.jpg

images.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DiogoAlmeida9932017 você ja tentou trocar a fonte? pelo formato da imagem "parece" uma fonte normal.. so que deitada... 

de qualquer jeito, você tem que ver se a placa tem slot pci-express e muito possivelmte só vai caber placas perfil baixo, que normalmente são as mais simples (e que precisam de menos energia).. algo como uma GT 730 no maximo

Compartilhar este post

Link para o post

A gt 1030 deve caber nele, e é melhor que a gt 730. Só n garanto se essa fonte segura.  GT 1030 pede só 30w

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, Dabota disse:

A gt 1030 deve caber nele, e é melhor que a gt 730. Só n garanto se essa fonte segura.  GT 1030 pede só 30w

Serio. somente 30w ? como e que saibo quanto e a fonte real?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi depois esse detalhe.. sim acredito que não tenho problemas para uma 710.. pesquisando vi que o TDP dela é de 19W.. ou que é baixo.. e não acredito que a HP ia arriscar vender um pc com fonte de qualidade duvidosa.. rs

Compartilhar este post

Link para o post

@Dabota o que ele tem que ver é o formato da placa.. rs mas 30W deve suportar.. mais não arriscaria mais que isso..

adicionado 0 minutos depois

@DiogoAlmeida9932017 Em teoria.. sim .. 

Compartilhar este post

Link para o post

GT 710? Obsoleta.

Uma GT 1030 seria a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Dabota Será que essas configuraçoes do meu pc com esta placa roda gta v com esta placa de video ai ?

3GB DE MEMORIA DDR2

PROCESSADOR AMD 64 X2 DUAL CORE PROCESSOR 4000+

adicionado 2 minutos depois

Será que meu pc está com problema?pois possui 256mb de memoria dedicada e nao consegue rodar euro truck simulator 1. quando baixo gta IV ele fala que nao tem directX 9

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Dabota Será que meu pc está com Defeito pssui 256mb de memoria dedicada e nao consegue rodar euro truck simulator 1. quando baixo gta IV ele fala que nao tem directX 9

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente com uma placa dedicada vai conseguir o Euro truck Simulator.. Seu video onboard, mesmo com a memoria minima necessária , não tem outros recursos por isso não funciona,..

GTA tambem não vejo como consegui rodar em sua maquina. ela é bem antiga.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico tá engraçado kkkkkkkk

adicionado 0 minutos depois

@DiogoAlmeida9932017 Vamos por partes Dioguin

adicionado 3 minutos depois
    42 minutos atrás, DiogoAlmeida9932017 disse:

Será que meu pc está com problema?pois possui 256mb de memoria dedicada e nao consegue rodar euro truck simulator 1. quando baixo gta IV ele fala que nao tem directX 9

Não, seu PC não está com problema. Você está usando o video onboard, um video que a sua placa-mãe usa pra mostrar imagem no monitor :)

adicionado 3 minutos depois

Video Onboard é muito limitado e com memória baixa, por isso não roda, entende?

adicionado 6 minutos depois
    1 hora atrás, bngomes disse:

só vai caber placas perfil baixo

Esse é um problema que eu não posso ajudar, pois me falta conhecimento sobre, tem a ver com espaço no seu gabinete, e disso eu estou por fora.

46 minutos atrás, DiogoAlmeida9932017 disse:

Será que essas configuraçoes do meu pc com esta placa roda gta v

Com uma placa de video que fique à altura do seu processador (lê-se gargalo) funcionaria sim =)

Eu recomendo uma GTX 550TI. Mas tem o problema do Low Profile, por isso eu estou limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Bad Follen eu to supondo pelas fotos que so vai suportar placas low profile.. mas recomendo a@DiogoAlmeida9932017 levar o micro na loja em que for comprar para ter certeza que vai caber

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, bngomes disse:

eu to supondo pelas fotos que so vai suportar placas low profile..

Ah entendo, sei pouco sobre isso, mas entendo, também recomendo fazer isso. Mas uma que preste kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
    3 horas atrás, DiogoAlmeida9932017 disse:

@bngomes  O que preciso par deixar essa maquina boa? me ajuda a melhorar meu pc

Vende. E monta um novo.

Se quiser um PC bom, só assim. Essa plataforma obsoleta não te permite upgrades de CPU, mesmo trocando a VGA vai gargalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais