Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual upgrade compensa


Posts recomendados

Boa tarde Amigos,

Estou querendo dar uma atualizada na minha configuração I5330 + R9270 2GB + 8gbRAM + Corsair 600W, ela ainda está rodando todos os jogos que eu gosto, mas mesmo assim quero fazer uma atualização, mas estou em dúvida sobre o aumento de desempenho, se eu troco somente a placa de video por uma melhor e que rode bem com esse processador, ou se faço um esforço e troco mobo, processador e placa-mãe, se for trocar o processador, no momento só da para pegar um i3 6ª ou 7ª geração, aí que vem a dúvida, com um i3, qual placa que tenha desempenho superior a minha rodaria bem nele e me daria ganho de performance superior a minha configuração atual?

 

Valor disponivel para a placa seria 800,00, podendo até chegar nos 1.000,00 no máximo, com base no exposto acima, qual placa de video se encaixaria nessa situação de upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for fazer upgrade de processador será para geração atual, devido a dificuldade das placas mãe soquete 1155, esse é um dos principais motivos para o upgrade, fazer up para processador da mesma geração não teria sentido nessa minha situação, mesmo ele sendo superior ao I5330, nesse caso prefiro então fazer up da placa de vídeo, e sendo assim, qual placa de vídeo se encaixaria nessa minha configuração e me daria um ganho considerável em relação a R9 270 2GB? levando em consideração o valor entre 600 a 1.000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

@EMEDE Desculpe, poderia explicar melhor sobre a dificuldade das placas mãe socket 1155?

Dificuldade de encontrar para comprar, atualmente é muito difícil, a minha já tem uns 4 anos, não sei quanto tempo ainda vai durar, e quando der problema, estarei ferrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...