Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro theft deterrent agent


Posts recomendados

Ola, O meu Netbook (Mobo 5950) mais conhecido como tablet do governo, Foi formatado, estou tentando fazer o Intel theft deterrent agent, funcionar mais não estou conseguindo, ele ja deu varios erros e agora que aparentemente esta sem erro ele não baixa os certificados, em todo lugar que procuro fala que em 30 minutos ele baixa mais ja se passaram 15 horas e ate agora nada, a internet esta funcionando normalmente e ela não e lenta (15mb) acredito que o programa theft deterrent agent esteja com erro, ja procurei em todos os locais pelo google e não encontro solução, por favor me ajudem, não posso re-iniciar o sistema mais que 7 vezes se não o meu tablet do governo ira bloquear. Segue em anexo uma imagem mostrando o simbolo do erro e o que aparece assim que o pc e ligado.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...