Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como entrar na bios de um notebook positivo ?


AnthraxisBR

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Bom, ja vi várias pessoas perguntando isso, mas meu problema foi um pouco diferente.

 

Tenho um notebook da positivo da série unique modelo S2500 que veio com windows 8 de fábrica, só tenho ele porque saiu quase de graça, bom o hd estragou, sei que foi o hd porque o outro pc que eu tenho nem liga com o hd que estava no notebook, então fui na loja, comprei outro hd, até da mesma marca, tentei entrar na bios de todas as formas possíveis pra instalar algum SO pelo pendrive ou leitor, porém ele não sai de uma tela escrito 'positivo', instalei o windows 8 por outro computador nesse hd, e nada, inclusive é uma versão original do windows, instalei o fedora 25, ubuntu 16, e nada de dar boot, sempre na mesma tela, troquei a memória ram, e continua no mesmo lugar, não vale a pena pra mandar arrumar, o cara ia me cobrar cerca de R$300 pra funcionar, mas o notebook não vale nem R$900 novo e ainda ta com a tela rachada, logo, não compensa.

 

Alguém sabe algum modo de entrar na bios desse negócio ?? Ou da pra jogar no lixo ? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que o defeito na verdade não é que você não consegue acessar a BIOS e sim que seu notebook congela depois de ligar. Provavelmente pode ser necessário regravar a BIOS (com um  gravador externo), memoria ou até mesmo um reflow.

 

Infelizmente é um problema de placa, muito comum que acontece e,m notebooks, cce, philco, intelbras, positivo....

 

Mas por via das duvidas, abre ele, remove todas as baterias e depois tente ligar novamente, quem sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...