Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de entrada Barato e bom !


Posts recomendados

Boa tarde gente , sei que muitos vão me falar que não adianta eu comprar peças antigas ou baratas pois os jogos de hoje em dia requer peças atualizadas e etc ... Só que no momento não posso gastar muita grana e também minha internet não ajuda para baixar jogos gigantescos !  No final do ano vou comprar um PS4 e quero montar um pc de entrada bom e barato , que eu consiga rodar fifa 17 , nba 2k 16 , overwatch , assasins creed e alguns jogos de 2015 , 2014 sem problemas , não precisa ser tudo no full , pode ser no médio contanto que eu jogue tranquilamente ! Eu tenho um processador i3 1155 e quero poder aproveitar ele  ! Obrigado a ajuda de todos desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IzzatWolf É o da 3 geração , é que tipo mano , meu problema atualmente mesmo é a internet tenho 5 megas para baixar os jogos que eu quero é impossível quase   e eu gosto mais de console para jogar jogos off , ai só quero montar um pc pra rodar esses jogos mesmo !  Tenho HD  , memória , e o processador , i3 1155 3 Geração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...