Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EasyPrinter 40col 76mm só imprime lixo


Posts recomendados

Eu preciso instalar uma impressora não fiscal no Windows 8. Ela aparece na porta COM direitinho, eu instalo o driver Generic/Text, mas na hora de imprimir mesmo a página de teste, ela só imprime lixo, (interrogações, caracteres aleatórios, acentuação). Eu procurei alguns tutoriais na internet e os segui, mas até agora anda deu certo.

Colocar <1B>C<01> nos comandos da impressora (muitos tutoriais mandam isso) parece não fazer diferença.

Agradeço se alguém puder ajudar.

impressora 40col.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Barabbus Bom dia,

 

Cara, serei sincero, não tenho conhecimentos com esse tipo de impressora, mas as impressoras de médio/grande porte tem um problema muito similar que é resolvido tentando baixando o driver correto da impressora. Tente dar uma olhada se esse tipo de equipamento não tem nenhum tipo de driver especifico ou se o driver que você baixou condiz com a sua versão de Windows, veja também se seu Windows é 32 Bits ou 64, tente ver esse tipo de coisa.

 

De novo, esse problema é idêntico ao de impressoras maiores, mas não sei se funcionaria com a sua, basta tentar. 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite meu amigo estava vendo sua postagem sobre configuração dessa impressora a easy printer 46col..voce conseguiu resolver??? estou com o mesmo problema ....não consigo imprimir  só sai esses caracteres...se voce  conseguiu achar uma solução por favor me passe pois estou com essa bomba também..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá. É preciso instalar o Drive correto e fazer algumas configurações para que funcione corretamente...

Abaixo esta o link para instalação do driver, COPIE E COLE EM sua barra da internet ou clique em cima e faça o download. 

http://www.wch.cn/download/CH341SER_ZIP.html só copiar e colar na barra da internet e clicar em download 

1- Descompactar
2- clicar na pasta Ch341 win 7 ( independente do Windows usado) 
3- clicar na pasta CH341SER ( Não clicar na pasta install)
4- clicar na pasta SETUP.EXE
5- clique em INSTALL e aguarde.
6- Depois de instalado vá até o gerenciador de dispositivos em seu PC, verifique qual porta com instalou o USB na parte de 
Portas com&LPT. 
7 depois é só instalar a impressora GENÉRICO SOMENTE TEXTO normalmente no seu PC indicando qual porta foi usada

Tem esse tuto que ajuda http://www.integradornfe.com.br/manuais/v1/index.php/tutoriais/configurar-impressora-generica

 

Após instalado como no passo 7, você vai em dispositivos e impressoras, e configura o papel ledger em todas as opções avançadas onde ele aparecer. Aqui mostra onde mudar http://www.epratico.com.br/atu/impressao/impressao.htm

 

Finalizado tudo isso vai funcionar certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...