Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EasyPrinter 40col 76mm só imprime lixo


Posts recomendados

Eu preciso instalar uma impressora não fiscal no Windows 8. Ela aparece na porta COM direitinho, eu instalo o driver Generic/Text, mas na hora de imprimir mesmo a página de teste, ela só imprime lixo, (interrogações, caracteres aleatórios, acentuação). Eu procurei alguns tutoriais na internet e os segui, mas até agora anda deu certo.

Colocar <1B>C<01> nos comandos da impressora (muitos tutoriais mandam isso) parece não fazer diferença.

Agradeço se alguém puder ajudar.

impressora 40col.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Barabbus Bom dia,

 

Cara, serei sincero, não tenho conhecimentos com esse tipo de impressora, mas as impressoras de médio/grande porte tem um problema muito similar que é resolvido tentando baixando o driver correto da impressora. Tente dar uma olhada se esse tipo de equipamento não tem nenhum tipo de driver especifico ou se o driver que você baixou condiz com a sua versão de Windows, veja também se seu Windows é 32 Bits ou 64, tente ver esse tipo de coisa.

 

De novo, esse problema é idêntico ao de impressoras maiores, mas não sei se funcionaria com a sua, basta tentar. 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite meu amigo estava vendo sua postagem sobre configuração dessa impressora a easy printer 46col..voce conseguiu resolver??? estou com o mesmo problema ....não consigo imprimir  só sai esses caracteres...se voce  conseguiu achar uma solução por favor me passe pois estou com essa bomba também..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá. É preciso instalar o Drive correto e fazer algumas configurações para que funcione corretamente...

Abaixo esta o link para instalação do driver, COPIE E COLE EM sua barra da internet ou clique em cima e faça o download.