Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 de Segunda Geração


Posts recomendados

Boa tarde pessoal! tenho um PC com processador I5 de segunda geração, acontece que recentemente meu PC deu pau ele liga funciona tudo mas não tem video. Eu gostaria de saber se vale a pena comprar outra placa-mãe e se é possível funcionar junto com meu I5, uma placa de video GTX1050ti pois pretendo jogar alguns Games atuais, ou seria melhor partir para 7º geração com um G4560 + a GTX1050Ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

seria sim uma melhor opcao, porém quanto você pretende gastar e o que vai reaproveitar?

Cara se for mudar para 7º geração pretendo gastar uns R$1500,00 pois do meu PC antigo só poderia aproveitar o gabinet e o HD, pois a fonte é fraca e o pente de memoria é DDR3. Mas seria possível rodar o meu I5 com uma GTX1050Ti, se sim você saberia me dizer que placa-mãe suportaria a GTX1050Ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, cleber.1983 disse:

Cara se for mudar para 7º geração pretendo gastar uns R$1500,00 pois do meu PC antigo só poderia aproveitar o gabinet e o HD, pois a fonte é fraca e o pente de memoria é DDR3. Mas seria possível rodar o meu I5 com uma GTX1050Ti, se sim você saberia me dizer que placa-mãe suportaria a GTX1050Ti?

Sim, seria possivel utilizar os dois, dá um bom combo. Qualquer placa-mãe H61M funciona e tem como encontrar no ML por NO MÁXIMO 250 R$, mas o ideal é achar por no máximo 200 R$. Qualquer placa-mãe com slot PCI-e suportaria a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-17 às 00:02, De4dm4sterBR disse:

Sim, seria possivel utilizar os dois, dá um bom combo. Qualquer placa-mãe H61M funciona e tem como encontrar no ML por NO MÁXIMO 250 R$, mas o ideal é achar por no máximo 200 R$. Qualquer placa-mãe com slot PCI-e suportaria a placa.

Bom dia! Cara EU fiz umas pesquisas no ML achei umas placas num peço bom, Mas um dos vendedores me falou que as placas Mae para ease processador nao suportaria gtx1050ti, so seria possivel usar albums da serie 900. Isso e mesmo verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, cleber.1983 disse:

Bom dia! Cara EU fiz umas pesquisas no ML achei umas placas num peço bom, Mas um dos vendedores me falou que as placas Mae para ease processador nao suportaria gtx1050ti, so seria possivel usar albums da serie 900. Isso e mesmo verdade?

Que placa seria? Isso não é verdade... Não vejo motivo no mundo pra não suportar uma 1050ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, De4dm4sterBR disse:

Que placa seria? Isso não é verdade... Não vejo motivo no mundo pra não suportar uma 1050ti...

Eu tava olhando ease anuncio no ML :  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730163563-placa-me-775-ddr3-desktop-foxconn-intel-g41mxe-lga775-_JM   .  se você poder dar uma olhada e me dizer we serve eu te agrqdeço muito!

Screenshot_2017-06-18-13-10-34.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cleber.1983 disse:

Eu tava olhando ease anuncio no ML :  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730163563-placa-me-775-ddr3-desktop-foxconn-intel-g41mxe-lga775-_JM   .  se você poder dar uma olhada e me dizer we serve eu te agrqdeço muito!

Screenshot_2017-06-18-13-10-34.png

mas amigo isso é uma placa 775, não serve pra i5 kkk, pro seu i5 precisa de uma placa-mãe socket 1155.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

mas amigo isso é uma placa 775, não serve pra i5 kkk, pro seu i5 precisa de uma placa-mãe socket 1155.

Kkkk... me perdoe sou mais curioso do que entendido no assunto. Achei esse outro anúncio : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-813588355-placa-me-biostar-h61m-h61mgv3-v80-lga1155-_JM  . E aproposito abri meu PC para verificar de fato o modelo do processador que é : um i5 2310. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, cleber.1983 disse:

Kkkk... me perdoe sou mais curioso do que entendido no assunto. Achei esse outro anúncio : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-813588355-placa-me-biostar-h61m-h61mgv3-v80-lga1155-_JM  . E aproposito abri meu PC para verificar de fato o modelo do processador que é : um i5 2310. 

Sim, essa placa suporta sim. Se quiser comprar novo, acho que 300 R$ é um preço razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...