Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
LucasHDR

erro 1920 office 2010

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou tendo problemas com meu office 2010. Tudo começou após eu scanear computador com o SpyHunter. Qualquer arquivo do office que eu tente abrir, ele tenta instalar/reparar o office e depois aparece esta mensagem abaixo. Por fim aparece uma msg dizendo que "O Office não pode confirmar a licença deste aplicativo. Uma tentativa de reparo falhou ou foi cancelada pelo usuario. O aplicativo sera encerrado agora".

screenshot.png

screenshot2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @tekinha Eu tentei a opcao de "Corrigir Sozinho", digitei o comando no cmd como adm e aparece uma msg que nao foi possivel alterar o servico. Depois cliquei em baixar, abriu uma nova aba falando que o fix it foi desativado e para selecionar uma das opções abaixo, mas nao sei qual das diversas opções que aparecem se encaixam com problemas no office. você saberia qual delas eu posso tentar?

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, LucasHDR disse:

@tekinha Eu tentei a opcao de "Corrigir Sozinho", digitei o comando no cmd como adm e aparece uma msg que nao foi possivel alterar o servico. Depois cliquei em baixar, abriu uma nova aba falando que o fix it foi desativado e para selecionar uma das opções abaixo, mas nao sei qual das diversas opções que aparecem se encaixam com problemas no office. você saberia qual delas eu posso tentar?

link para o fixit

http://download.microsoft.com/download/5/5/C/55C69329-EBE9-4FBF-A89D-6E43B2980E17/MicrosoftFixit50733.msi

outras opções

http://www.dicasquefunfa.com.br/2014/01/erro-1920-o-servico-office-software.html

http://downloadsdriverspc.blogspot.com.br/2016/03/erro-1920-o-servico-office-software.html

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @tekinha Esse fix it nao se aplica ao meu SO (windows 10)

Esses links que você me forneceu, tentei fazer todos os procedimentos durante o dia e nenhum ajudou infelizmente. So nao tentei desinstalar ainda, pois se eu fizer, vou perder todos meus emails/contatos do office outlook, e seria um problemao, pois trata-se de uma maquina do servico. Eu vi um video onde ele pede para você ir na pasta system32 e depois em permissoes, você autorizar controle total, mas ela nao deixa eu autorizar, fica tudo cinza, como se eu nao tivesse permissoes, mas so possui uma conta na maquina que e a minha de adm... que coisa tensaaaaaa!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente executar o fix em modo de compatibilidade... É para o office, não para o windows 10. Clique com o botão direito no fix, propriedades..aba compatibilidade...

selecione windows 7 ou vista..

Pode também ir no regedit na chave

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\OfficeSoftwareProtectionPlatform

Veja se aparece o serviço de rede -Network Service...

Clique no mesmo com o botão direito e tente dar permissão total ao serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais