Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro 1920 office 2010


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Estou tendo problemas com meu office 2010. Tudo começou após eu scanear computador com o SpyHunter. Qualquer arquivo do office que eu tente abrir, ele tenta instalar/reparar o office e depois aparece esta mensagem abaixo. Por fim aparece uma msg dizendo que "O Office não pode confirmar a licença deste aplicativo. Uma tentativa de reparo falhou ou foi cancelada pelo usuario. O aplicativo sera encerrado agora".

 

 

 

 

screenshot.png

screenshot2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tekinha Eu tentei a opcao de "Corrigir Sozinho", digitei o comando no cmd como adm e aparece uma msg que nao foi possivel alterar o servico. Depois cliquei em baixar, abriu uma nova aba falando que o fix it foi desativado e para selecionar uma das opções abaixo, mas nao sei qual das diversas opções que aparecem se encaixam com problemas no office. você saberia qual delas eu posso tentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasHDR disse:

@tekinha Eu tentei a opcao de "Corrigir Sozinho", digitei o comando no cmd como adm e aparece uma msg que nao foi possivel alterar o servico. Depois cliquei em baixar, abriu uma nova aba falando que o fix it foi desativado e para selecionar uma das opções abaixo, mas nao sei qual das diversas opções que aparecem se encaixam com problemas no office. você saberia qual delas eu posso tentar?

 

link para o fixit

http://download.microsoft.com/download/5/5/C/55C69329-EBE9-4FBF-A89D-6E43B2980E17/MicrosoftFixit50733.msi

 

outras opções

http://www.dicasquefunfa.com.br/2014/01/erro-1920-o-servico-office-software.html

 

http://downloadsdriverspc.blogspot.com.br/2016/03/erro-1920-o-servico-office-software.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tekinha Esse fix it nao se aplica ao meu SO (windows 10)

 

Esses links que você me forneceu, tentei fazer todos os procedimentos durante o dia e nenhum ajudou infelizmente. So nao tentei desinstalar ainda, pois se eu fizer, vou perder todos meus emails/contatos do office outlook, e seria um problemao, pois trata-se de uma maquina do servico. Eu vi um video onde ele pede para você ir na pasta system32 e depois em permissoes, você autorizar controle total, mas ela nao deixa eu autorizar, fica tudo cinza, como se eu nao tivesse permissoes, mas so possui uma conta na maquina que e a minha de adm... que coisa tensaaaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente executar o fix em modo de compatibilidade... É para o office, não para o windows 10. Clique com o botão direito no fix, propriedades..aba compatibilidade...

selecione windows 7 ou vista..

 

Pode também ir no regedit na chave

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\OfficeSoftwareProtectionPlatform

Veja se aparece o serviço de rede -Network Service...

Clique no mesmo com o botão direito e tente dar permissão total ao serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...