Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 e GTX 1060 gargalo?


Posts recomendados

32 minutos atrás, Jasiel disse:

@frankzane42 Sim, Ryzen 1500X é uma boa opção. Mas ainda tem Placa-mãe + Memórias DDR4.

 

Sua fonte é de qualidade?

Sim, minha fonte é uma 500w da EVGA 80 Plus. Vou pegar a placa-mãe GIGABYTE GA-A320M-HD2 (U$70) e 16GB de RAM DDR4 Corsair Vengeance (U$127). Se tiver melhores recomendações para placa-mãe e memoria RAM (com um bom custo x beneficio) pode mandar ai irmão.

 

31 minutos atrás, Trunka disse:

quando você vai p/ os EUA? Se demorar ainda logo sai os Ryzen 3 e você pode pegar uma placa-mãe junto dos 200 dólares.

 

Alias você vai trocar de placa-mãe também né? já comprou?

Vou em agosto. Os U$200 seria só para a CPU mesmo. Em relação a placa-mãe já citei ai em cima.

 

Não queria gastar tanto, mas vai ser o jeito, não vou conseguir aproveitar nem minhas memoria RAM. Se tiverem alguma solução mais barata para esse meu gargalo, me ajudem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Atretador disse:

Recomendaria pegar uma mobo melhorzinha, ao in vez de mais RAM.

 

Uma B350 boa da para pegar entre 80~100 doletas, e dai fica com 8Gb, ou pegue um SSD 50$+Mobo 70~80$+8Gb 60$

 

Pra q uma mobo melhor? Qual o problema com essa? Acho que essa mais ram seria melhor performance por dolar, ne nao? Uso o pc para jogar e um pouco de edicao de video no premiere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Atretador disse:

A320 é a unica da serie que não permite overclock

 

Seria bom pegar uma B350 baratinha com 4x slots de RAM, ja permitiria OC caso queira agora ou no futuro e seria de boas caso fosse por mais RAM.

Nao sabia que nao permitia overclock na mobo... Como é que pode, todos os ryzen permitem overclock ne, por isso assumi q todo mobo também permitira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Atretador disse:

Essa A320 é mais simpleszinha, provavelmente não aguentaria o tranco dependendo do proc, B350 ja tem VRMs melhores.

 

Com uma B350 normalmente da para pegar o mesmo resultado que uma X370

 

 

Acabei de achar uma B350M da MSI, que é micro ATX e custa apenas U$80

https://www.amazon.com/MSI-B350M-GAMING-PRO-Motherboard/dp/B06X3Y7KB5/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1497664761&sr=1-1&keywords=B350

 

O que acha? Não entendo muito de overclock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...