Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU LED Aceso e Computador não inicia


Posts recomendados

Olá,

Estou com o seguinte problema: Ao iniciar a máquina, o CPU LED se mantém acesoe não da boot! Porém depois de um tempo longo o computador liga normalmente, entretanto após um certo período incerto a internet é desconectada e o mouse começa a lagar não podendo acessar nenhum programa, sou obrigado a desligar manualmente e então todo o processo relatado se reinicia.

Vendo então o problema vamos aos fatos:

- Minha bios foi atualizada a cerca de um mês;

- Eu tinha um problema coma bateria da placa-mãe que me obrigava sempre ao iniciar entrar na bios(não mudava a data, mas também nem olhava se tava intacta) então após esse problema aparecer comprei uma bateria e troquei, não mudou nada;

- já desmontei esse pc duas vezes durante esse problema e nada mudou;

- um certo momento me apareceu um erro relacionado ao sistema do usb que me obrigava a desligar o sistema em 15 segundos;

- já resetei a bios de toda forma possível: pelo jumper e tirando a bateria;

- pinos da fonte estão conectados;

- a fonte de energia é nova;

- JÁ fiz o seguinte teste: tirar as memórias e bootar, algumas vezes o erro saia do CPU LED e ia para DRAM LED (lógico afinal não tinha memórias) e então eu reinseria elas e o pc voltava. Outros momentos, mesmo sem bateria o CPU LED se mantinha aceso como um farol. 

Não sei mais o que fazer, onde realmente estaria esse problema? Estou pensando no curto de hardman mas creio ser um movimento arriscado.

Já passaram por isso?

Modelo da mobo: LGA1155, modelo da bios: 2104

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...