Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD dá um aumento significativo em jogos de mundo aberto?


Posts recomendados

Estou montando um pc bom para jogos, então li bastante sobre SSDs, fiquei encantado, mas vi que o ganho de fps é pouco, o que ele dá mesmo é velocidade do sistema, então desistir da ideia (custoxbenificio).

 

Mas depois pensei: Vi em algum lugar que jogos de mundo aberto precisa de um bom hd (como GTA, mmorpgs) então pensei, caramba, se o ssds dá mesmo esse ganho de performance em processamento de dados, logo ele ajudará bastante no carregamento de mapas enquanto se está jogando (nao digo o loading, mas sim tipo quando você vai correndo no jogo e os objetos vão sendo carregados)

 

Alguem aí usa o ssds e viu diferença nesse quesito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brendon Norvaz disse:

Estou montando um pc bom para jogos, então li bastante sobre SSDs, fiquei encantado, mas vi que o ganho de fps é pouco

Não é "pouco", é "inexistente / nulo". SSD não ajuda o PC a rodar. Pode até dar uma melhora marginal no tempo de loading, mas quanto a FPS, não tem efeito nenhum.

 

De qualquer forma, foque-se no PC primeiro. Se sobrar uns 200 R$ e você não tiver no que gastar, aí pegue um SSD de 120gb para colocar o OS. Se não, se vire com o HD mesmo e mais tarde compre, não é um upgrade obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...