Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 6100 + gtx 670 gtw da muito gargalo?


Posts recomendados

49 minutos atrás, Gabrielpp disse:

a duvida é se uma fx 6100 toca uma gtx 670 ftw e 4gb de ram se alguem puder sanar minha duvida.

Depende do jogo e das configs gráficas. E da sua definição de "gargalo".

 

De qualquer maneira, passe aí sua config completa e o que pretende fazer. Precisamos saber disso antes de poder te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni @Atretador recentemente apareceu uma oportunidade ao meu ver muito boa, uma cx430w corsair + fx 6100 + placa-mãe (não lembro o modelo de cabeça) + gtx 670 ftw + 4GB de RAM 1333 MHz, por volta de uns 900 reais, o melhor jogo que gostaria que rodasse seria um GTA V, pelo menos no médio em 1600x900 em uma taxa de 60fps, os outros jogos seria CS GO, e LOL.

Minha configuração atual é um Intel core2duo E7500 + 9800GT.

Sei que a config que apareceu é ultrapassada, mas da MT conta do recado, de pelo menos jogar gta v no médium 60fps?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt a placa-mãe é m5a88-m, e posteriormente eu posso acabar comprando mais 4 GB de memoria sim, a minha maior duvida seria ver se fica muito ruim o fx 6100 com a gtx 670 ftw, porque li em alguns fóruns que daria muito gargalo, outros disseram que seria mínimo e pessoas menos exigentes (eu) nem notaria esse gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...