Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabrielpp

fx 6100 + gtx 670 gtw da muito gargalo?

Recommended Posts

a duvida é se uma fx 6100 toca uma gtx 670 ftw e 4gb de ram se alguem puder sanar minha duvida.

Editado por Gabrielpp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai comprar? O kit ou só up de um componente?

Dependendo do jogo um FX6100 leva até uma RX480, mas com 4Gb de RAM vai sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Gabrielpp disse:

a duvida é se uma fx 6100 toca uma gtx 670 ftw e 4gb de ram se alguem puder sanar minha duvida.

Depende do jogo e das configs gráficas. E da sua definição de "gargalo".

De qualquer maneira, passe aí sua config completa e o que pretende fazer. Precisamos saber disso antes de poder te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Imakuni @Atretador recentemente apareceu uma oportunidade ao meu ver muito boa, uma cx430w corsair + fx 6100 + placa-mãe (não lembro o modelo de cabeça) + gtx 670 ftw + 4GB de RAM 1333 MHz, por volta de uns 900 reais, o melhor jogo que gostaria que rodasse seria um GTA V, pelo menos no médio em 1600x900 em uma taxa de 60fps, os outros jogos seria CS GO, e LOL.

Minha configuração atual é um Intel core2duo E7500 + 9800GT.

Sei que a config que apareceu é ultrapassada, mas da MT conta do recado, de pelo menos jogar gta v no médium 60fps?

Editado por Gabrielpp

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabrielpp Confirme o modelo dessa placa-mãe, alguns podem ser problemáticos. Dependendo disso, creio que o preço está bacana, só vai precisar colocar mais 4GB de memória. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Foxwalt a placa-mãe é m5a88-m, e posteriormente eu posso acabar comprando mais 4 GB de memoria sim, a minha maior duvida seria ver se fica muito ruim o fx 6100 com a gtx 670 ftw, porque li em alguns fóruns que daria muito gargalo, outros disseram que seria mínimo e pessoas menos exigentes (eu) nem notaria esse gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mobo segura um OC no FX de boas, mas, GTA V vai rodar a uns 30~50 FPS independente da qualidade gráfica, nesse jogo o FX6100 é muito fraco. E só com 4Gb de RAM vai chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais