Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TL-WR841N não conecta internet


Posts recomendados

Olá,

Meu roteador parou de funcionar do nada. Ele acende todas as luzes corretamente, emite o sinal wifi, mas não conecta a internet.

Já resetei ele e tentei configurar novamente várias vezes, e nenhum resultado.

Se eu ligar o modem de internet diretamente via cabo ao PC, funciona perfeitamente. Então tenho certeza que o problema é no roteador. 

Abaixo vou deixar algumas prints. Grato desde já.

tl1.JPG

tl2.JPG

tl3.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desativa o DHCP do modem, e coloca os cabos todos nos conectores amarelos, assim ele ficava em bridge, sua rede vai trabalhar com o dhcp do modem, certifique-se que o seu modem está realizando a autenticação (provavelmente pppoe) o computador ira pegar a faixa de ip determinada pelo dhcp do modem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a demora para responder, mas consegui resolver o problema (eu acho) antes de ler as suas mensagens.

Eu fui em Central de Rede e Compartilhamento > Alterar as configurações do adaptador. Nessa parte simplesmente selecionei a minha conexão e cliquei em desativar. Depois ativei novamente e o Roteador voltou a funcionar... Não sei dizer ao certo como isso aconteceu, se era bug do Windows ou outra coisa, mas está funcionando agora.

Agradeço todos que responderam!

 

Obs.: No print aparece a wifi desativada porque estou usando cabo no pc, mas o roteador está funcionando normalmente para os outros pcs da casa e celulares.

tl3.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...