Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A seta do mouse não mexe, o resto dos botões funciona normal, Multilaser MO206


Posts recomendados

Galera tenho uma mouse multilaser warrior mo206, tenho ele a 1 ano e 4 meses, eu sou muito cuidadoso com minha coisas, nunca deixei cair, nem nunca dei pancadas no mouse, ai eu estava usando o mouse normalmente quando do nada a seta parou e nao quis mais se mexer, testei todos os outros botões do mouse, e tudo ta funcionando normal, ate os leds do mouse acendem normal, mas ele nao quer se mexer, reparei que a luz vermelha que fica embaixo do mouse ta mais fraca, e toda vez que desconecto o mouse do computador e conecto novamente, ele volta a funcionar por uns 3 a 6 segundos e para de se mexer, em todas as superfícies que eu use o mouse ele nao responde, menos na minha bancada, tirei o mousepad ja que nao tava funcionando, testei em folha da papel e nada, agora na minha banca ele responde um pouco, falhando muito, mas ainda mexe, as vezes para ai desconecto e conecto de novo e ele volta a funcionar somente na bancada, mas bem falhado, estou achando que pode ser o senso, ja que o cursor nao se mexe, mas o resto dos botões funcionam, me ajuda ai galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...