Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video trava ao avançar


Posts recomendados

Boa noite, não achei a area correta.

 

Estou com um problema no facebook em questão aos videos, eu posso assistir normal se der play, mas não posso avançar que ele trava e não vai mais. 

 

Já formatei o pc, já mudei de versão do windows, já desinstalei e instalei o chrome, não sei mais o que fazer.

 

no youtube consigo avançar normalmente, o problema é apenas nos videos do facebook.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Arthur Fernando disse:

Boa noite, não achei a area correta.

 

Estou com um problema no facebook em questão aos videos, eu posso assistir normal se der play, mas não posso avançar que ele trava e não vai mais. 

 

Já formatei o pc, já mudei de versão do windows, já desinstalei e instalei o chrome, não sei mais o que fazer.

 

no youtube consigo avançar normalmente, o problema é apenas nos videos do facebook.

 

O mesmo problema acontece aqui, tanto no meu pc e no notebook. Acredito eu que seja um problema no player do facebook, não é nem mesmo na CDN deles, pois se você rodar o arquivo fonte em players daquelas extensões que baixa os vídeos do facebook, roda tranquilo. É alguma m*** no player deles. Já está assim há um bom tempo, muitas pessoas reclamando e nada de corrigirem :tw_confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DanielMartins137 disse:

Configuração do pc, é uma batata? Internet é no vapor ou a gás? Geralmente é esses 2 problemas por isso você n ta conseguindo resolver. 

fx 4100 ( já foi testado com i3 3250) r7 360 2gb, 8gb de memória ram, internet de 10mb. xdxd

adicionado 0 minutos depois
18 horas atrás, Raylan Fernandes disse:

 

O mesmo problema acontece aqui, tanto no meu pc e no notebook. Acredito eu que seja um problema no player do facebook, não é nem mesmo na CDN deles, pois se você rodar o arquivo fonte em players daquelas extensões que baixa os vídeos do facebook, roda tranquilo. É alguma m*** no player deles. Já está assim há um bom tempo, muitas pessoas reclamando e nada de corrigirem :tw_confused:

que ***** ;-; achei q era só aqui, uma rede tão grande e os cara n consegue resolve esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...