Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Flavia Dutra

Microsoft lança o teclado Modern Keyboard com sensor de impressões digitais

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Microsoft lança o teclado Modern Keyboard com sensor de impressões digitais

"O novo Modern Keyboard pode ser usado com ou sem fio. "

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teclado bem interessante, curto esses teclado "slim" há quem curte os mecânicos para jogar eu prefiro esses kkk sei lá gostos né :/ 
Mas por esse valor de 130 trumps ta louco em, ok que até poderia valer esse preço... o ideal seria comprar depois de algum tempo de lançamento assim ele seria mais viável e outra, essa desgraça só dura 4 meses de bateria '-' é muito pouco meu Logitech ( que paguei 130 temers no combo com mouse+teclado sem fio) a bateria dura 2 anos e isso com pilhas né.. chega até ser vergonhoso 4 meses de autonomia comparado aos concorrentes porém seu diferencial (não tão útil digamos assim porque você usaria isso mais no começo depois nem daria bola) é seu sensor de digitais.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Top Gun disse:

Teclado bem interessante, curto esses teclado "slim" há quem curte os mecânicos para jogar eu prefiro esses kkk sei lá gostos né :/ 
Mas por esse valor de 130 trumps ta louco em, ok que até poderia valer esse preço... o ideal seria comprar depois de algum tempo de lançamento assim ele seria mais viável e outra, essa desgraça só dura 4 meses de bateria '-' é muito pouco meu Logitech ( que paguei 130 temers no combo com mouse+teclado sem fio) a bateria dura 2 anos e isso com pilhas né.. chega até ser vergonhoso 4 meses de autonomia comparado aos concorrentes porém seu diferencial (não tão útil digamos assim porque você usaria isso mais no começo depois nem daria bola) é seu sensor de digitais.

Mouse e teclado sem fio valem a pena para jogos?

Eu jogo Counter Stryke e não aguento mais fios, tem a mesma reposta que um de cabo?

(não uso adaptador wifi, já que uso cabo)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Top Gun disse:

Achei muito bom principalmente o sensor biométrico é contra espioes além de ser bonito e fino e a bateria dura 4 meses quase caí aqui 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bad Follen disse:

Mouse e teclado sem fio valem a pena para jogos?

Eu jogo Counter Stryke e não aguento mais fios, tem a mesma reposta que um de cabo?

(não uso adaptador wifi, já que uso cabo)

@Bad Follen cara na minha opinião não sinto nada de diferença! é a mesma coisa que se estivesse jogando com fio kkk 

Eu também estava de saco cheio desses cabos sempre uma zona kkk agora com um setup sem fio jogo de boas há quem fala que tem atraso na resposta.. na real quem fala que tem atraso tem atraso é mental e não no mouse/ teclado kkkk só se o cara for aqueles jogador profissional que sua vida depende de uma alta precisão para não falecer mas mesmo assim tem o Logitech G900 Chaos Spectrum que é simplesmente o melhor mouse sem fio do mundo chegando a ser melhor até que alguns mouses com fio e a sua bateria dura até que razoavelmente.... mas se você for um jogador normal como eu não ira sentir nenhuma diferença entre um mouse/ teclado com fio ou sem.

45 minutos atrás, Cromium disse:

Achei muito bom principalmente o sensor biométrico é contra espioes além de ser bonito e fino e a bateria dura 4 meses quase caí aqui 

@Cromium o sensor biométrico até que é legal mas como eu disse, só ia ser legal no começo depois você nem daria bola iria usar o teclado como se fosse normal kk ao menos caso eu usasse kkk falando bem a real é só para mostrar para quando alguém chega na sua casa e você fala "olha só que legal meu PC desbloqueá com minha digital no teclado" kkk sem querer ofender e a questão da bateria.. é uma vergonha eu estou acostumado com a Logitech entregar a melhor qualidade até na questão de autonomia que você simplesmente pode deixar o teclado e mouse ligado e esquecer das pilhas por algum tempo.. um longo tempo kkk não querendo ser fanboy da marca mas é só a opinião de um usuário exigente.

Editado por Top Gun

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que não compro hardware da microsoft, mas quando comprava eu lembro que o acabamento e a durabilidade eram incríveis, inclusive com garantia vitalicia em algumas coisas, se continuam assim esse teclado vale o preço sim, mas acredito que seja mais para o corporativo, não gamer.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Rolf William Gewers disse:

Faz tempo que não compro hardware da microsoft, mas quando comprava eu lembro que o acabamento e a durabilidade eram incríveis, inclusive com garantia vitalicia em algumas coisas, se continuam assim esse teclado vale o preço sim, mas acredito que seja mais para o corporativo, não gamer.

Teclado gamer é frescuragem "anti ghost de até 40 teclas" você tem dedos pra isso ?

7 horas atrás, Bad Follen disse:

SUHDOÇAIDJÇIOAJDSFAIPDFJÇ~JDAF

ai meu deus do céu, eu que sou o Bad Fallen e o Cromium que faz as piadas rsrsrs

7 horas atrás, Top Gun disse:

@Bad Follen cara na minha opinião não sinto nada de diferença! é a mesma coisa que se estivesse jogando com fio kkk 

Eu também estava de saco cheio desses cabos sempre uma zona kkk agora com um setup sem fio jogo de boas há quem fala que tem atraso na resposta.. na real quem fala que tem atraso tem atraso é mental e não no mouse/ teclado kkkk só se o cara for aqueles jogador profissional que sua vida depende de uma alta precisão para não falecer mas mesmo assim tem o Logitech G900 Chaos Spectrum que é simplesmente o melhor mouse sem fio do mundo chegando a ser melhor até que alguns mouses com fio e a sua bateria dura até que razoavelmente.... mas se você for um jogador normal como eu não ira sentir nenhuma diferença entre um mouse/ teclado com fio ou sem.

@Cromium o sensor biométrico até que é legal mas como eu disse, só ia ser legal no começo depois você nem daria bola iria usar o teclado como se fosse normal kk ao menos caso eu usasse kkk falando bem a real é só para mostrar para quando alguém chega na sua casa e você fala "olha só que legal meu PC desbloqueá com minha digital no teclado" kkk sem querer ofender e a questão da bateria.. é uma vergonha eu estou acostumado com a Logitech entregar a melhor qualidade até na questão de autonomia que você simplesmente pode deixar o teclado e mouse ligado e esquecer das pilhas por algum tempo.. um longo tempo kkk não querendo ser fanboy da marca mas é só a opinião de um usuário exigente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cromium disse:

Teclado gamer é frescuragem "anti ghost de até 40 teclas" você tem dedos pra isso ?

Hahahahahaha não mesmo. Mas uma coisa que aconteceu comigo, eu trabalho com CG, para ganhar tempo eu uso muitos atalhos no teclado, alguns são combinação de 3 ou até mesmo 4 teclas, e com um teclado padrão havia vezes que eu não conseguia fazer o atalho, testei alguns teclados sem ser mecânicos, depois que resolvi investir e pegar um razer blackwidow, todos atalhos funcionam perfeitamente, o lado ruim é que eventualmente uma tecla trava e só destrava depois de pressionar ela de novo ou pressionar outra.

Acho que o grande problema é que hoje o "gamer" virou o novo "pro", e ai quem quer um teclado ou mouse bacana para trabalhar mesmo, fica sem saber o que comprar porque tudo tem escrito gamer em cima...

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

Hahahahahaha não mesmo. Mas uma coisa que aconteceu comigo, eu trabalho com CG, para ganhar tempo eu uso muitos atalhos no teclado, alguns são combinação de 3 ou até mesmo 4 teclas, e com um teclado padrão havia vezes que eu não conseguia fazer o atalho, testei alguns teclados sem ser mecânicos, depois que resolvi investir e pegar um razer blackwidow, todos atalhos funcionam perfeitamente, o lado ruim é que eventualmente uma tecla trava e só destrava depois de pressionar ela de novo ou pressionar outra.

Acho que o grande problema é que hoje o "gamer" virou o novo "pro", e ai quem quer um teclado ou mouse bacana para trabalhar mesmo, fica sem saber o que comprar porque tudo tem escrito gamer em cima...

Muitas das vezes dar 2mil em um teclado ou 6mil em um monitor é perda de tempo só incentiva as empresas a lançar um mais caro da próxima vez exemplo do último monitor gamer da Samsung um completo exagero e que na verdade atrapalha mas garanto vai ter um louco pelo mundo que vai comprar

Compartilhar este post

Link para o post

@Cromium Verdade, o meu blackwidow eu paguei na época uns 800 reais, quando lançou, hoje está 1k, mas estou com ele faz um tempo já, acho que mais de 3 anos, pelo meu uso achei um bom investimento.

Problema de produto em lançamento é que alguém está pagando pelo desenvolvimento e pagando para ser beta tester, e é o preço que se paga para ter o "top", isso é em todos mercados, desde carro até celular, computador...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cromium disse:

Teclado gamer é frescuragem "anti ghost de até 40 teclas" você tem dedos pra isso?

Teclado "gamer" pode fazer enorme diferença. Eu usava um genérico comum e tinha problemas com ghosting em jogos como Battlefield 4, fora o tempo de resposta ruim. Comprei um teclado baratinho para jogos (que milagrosamente tem um anti-ghosting funcional, algo que duvidei na propaganda a princípio), e o problema deixou de ocorrer. A diferença que isso faz é gritante.

Para quem usa muitos atalhos, como é o caso do @Rolf William Gewers, é mais importante ainda.

Não precisa investir muito em um teclado para conseguir funções como anti-ghosting. Generalizar e dizer que é "frescuragem" é completamente errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí cara pra mim um teclado da cooler Master é o limite 

Compartilhar este post

Link para o post

@Rolf William Gewers @Foxwalt O meu tem anti ghost e os caraca e não é gamer.. só tem que haver um estudo antes da compra há teclados bons que não são "gamers"... para mim o quanto mais discreto e minimalista melhor sem essas fuderinagem de "gamer" eu vou jogar não vou fazer uma rave no meu quarto kkk... mas como disseram há gostos para tudo né eu prefiro meu tecladin e mousin por 130 pila de boas ali com funcionalidades de teclados/mouse "gamers" e o melhor de tudo sendo sem fio e durando a bateria mais de 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

@Top Gun "fazer uma rave no meu quarto" hahahahahahaha adorei essa, é bem por ai mesmo, quando comprei o meu blackwidow chroma fiquei brincando com as luzes, quando passava pelo escritório parecia que tinha uma nave pousando lá dentro! Hoje deixo ele todo no branco mesmo e pronto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-6-19 às 09:52, Top Gun disse:

@Cromium o sensor biométrico até que é legal mas como eu disse, só ia ser legal no começo depois você nem daria bola iria usar o teclado como se fosse normal kk ao menos caso eu usasse kkk falando bem a real é só para mostrar para quando alguém chega na sua casa e você fala "olha só que legal meu PC desbloqueá com minha digital no teclado" kkk

Meu notebook atual é um Lenovo Thinkpad com leitor de impressão digital. Sinceramente nunca tinha dado moral para isso, mas depois que comecei a usar ficou algo tão natural quanto leitor de digital em smartphone. Quero usar o notebook, basta passar o dedo no leitor e o computador liga e faz login no Windows sem que eu precise digitar nada. Tudo tão rápido e prático que só noto isso quando preciso usar o desktop e tenho q digitar a senha normalmente.

Resumindo: Leitor de digital não é crucial, mas depois que você se acostuma, é uma mão na roda a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais