Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador indo de 20C a 80C


Posts recomendados

Fala rapaziada, eu tenho FX 8150 que vive super aquecendo, não consigo ficar mais de 3 meses sem ele começar a desligar. O problema é que de um tempo pra cá ta impossível fazer ele funcionar. Já limpei o radiador, re apliquei a pasta termina e o melhor que consegui é usar ele em baixo consumo de energia e so mexendo no browser. Sempre que aplico a pasta e um sufoco, tem vez que ele liga e já desligar, e agora ele fica em 18~20 graus standby, mas se abro qualquer jogo ele estoura pros 80 e desliga.
Alguém faz ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 2017-6-19 às 08:32, Rodrigo Pieroni disse:

@DarkNephilim Vamo lá... qual o cooler que você usa? Provavelmente deve ser o Stock, se possível, pegue um Deepcool Ice Blade, ou algum similar que sua temperatura já vai cair bastante e uma boa pasta térmica também... e outra, qual sua fonte?

Eu uso um watercooler H55, minha fonte é uma Corsair CX 750

 

 

Em 2017-6-19 às 09:21, De4dm4sterBR disse:

Qual sua fonte? placa-mãe? Usa cooler stock?

Fonte Corsair CX 750; placa-mãe: M5A97 R2.0; Cooler stock? Que nem disse ali uso um Corsair h55
-------
Eu comprei uma pasta termica, outra das brancas, de uma marca chamada "implastec", troquei tudo e pus e fica rodando as coisas beirando os 80 graus (entre 75~78C). A uns 3 meses atrás antes dessa confusão toda quando eu limpava ficava a 60~70 graus (70 chutando alto) sem passar disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-20 às 04:25, DarkNephilim disse:

uma marca chamada "implastec"

Mano... não faça isso, não coloque uma massa corrida dessa com um FX... é a mesma coisa que colocar um Marea no GNV, bomba relógio. Compra pelo menos uma Z5 da DeepCool e aplica uma gota no centro e coloque o cooler, fim.

Seu problema será resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 horas atrás, Rodrigo Pieroni disse:

Mano... não faça isso, não coloque uma massa corrida dessa com um FX... é a mesma coisa que colocar um Marea no GNV, bomba relógio. Compra pelo menos uma Z5 da DeepCool e aplica uma gota no centro e coloque o cooler, fim.

Seu problema será resolvido.

Olha a audácia desse efedepe huashashuashuashu

 Então no caso essa pasta é tão ruim assim? Bom, vou ir atrás dessa daí de qualquer maneira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...