Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ontem mouse funcionava.. Hj não mais


Posts recomendados

Galera troquei algumas peças do meu pc esses dias.. Entrei em contato com um técnico pra ver se estava tudo certo.. E troquei.. Meu mouse foi um deles.. É um satellite A-50.. Pois então estava funcionando corretamente até ontem de noite.. Hj de manhã eu ligo o pc e ele não reconhece mais o mouse, as luzes acendem mas não mexe. Vou no gerenciador de dispositivos e os usb estão todos em dia e funcionando, atualizados pois foram recém instalados, nao sei se isso acontece porque meu pc quando desligo, as luzes do mouse e do teclado ainda ficam acesas, mas é devido a minha fonte, e eu smp tiro o pc da tomada dps de desligar. Desde que voltou do técnico smp que eu tirava da tomada e ligava o pc o mouse era reconhecido porém não mexia na tela, então eu tirava p mouse do usb e colocava de novo e funciona e hj não deu mais certo.

 

então.. Estou editando aqui.. Pra ver se alguem me explica.. Dps de so retirar milhares de vezes o usb e colocar de novo o mouse voltou a funcionar.. Parece que enquanto ficou "energia" dentro dele por ter ficado ligado mesmo com o pc desligado ele não funcionou.. Eu coloquei numa entrada usb do meu pc q não está conectada a nada.. É so um "buraco" e sei la.. Parece q "descarregou" essa energia, e agr funcionou perfeitamente.. Posso estar falando bobagem mas pra mim fez sentido kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...