Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo depois de tentar atualizar bios


Posts recomendados

I5 3470

As rock 61m DGS 

12gb memória hyperx x furry 2 pentes 

 

A alguns meses, troquei meu processador i3-2100 por um i5 3470 que comprei usado. Até fiz um tópico aqui, com medo de que não iria funcionar, mas funcionou. 

De umas semanas pra cá, percebi que o PC não desligava mais. Eu clicava em desligar, o vídeo desligava, mas os faNs do computador ficavam ligados. 

Pesquisei na internet e tentei várias coisas. 

Primeiro formatei, e depois tentei fazer a temida atualização de BIOS. 

Baixei o zip num pendrive e dei boot. 

Cliquei no nome do arquivo que apareceu na BIOS do computador e o PC desligou sozinho. Desde então nunca mais ligou. 

 

Agora os faNs ligam, mas não dá vídeo. 

Já fiz vários testes. Retirei um dos pentes de memória, retirei a bateria da placa-mãe e segurei o botão ligar, fiz o reset pelo clear cmos, retirei e coloquei de novo o processador e nada... 

 

Agora quando eu ligo o PC, os faNs ligam, mas não tem vídeo. 

O PC da 5 bips e para. 

Pesquisei e disseram que pode ser processador mal encaixado ou placa-mãe, mas já resetei BIOS e recoloque processador e nada .. 

 

Isso é muito triste ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Deixei meu PC num técnico. Ele "disse" que retirou a VGA da placa-mãe, colocou em outro equipamento e regravou a BIOS mais atual. 

 

Resolvido todos os problemas citados acima. Ele cobrou 175 reais. 

Só que agora a internet a cabo não funciona. 

Quando executo o diagnóstico automático da a mensagem de: 

 

o adaptador realtek pcie gbe family controller está com problemas de driver ou hardware

 

E agora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...