Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia sozinho e não reconhece o teclado após isso


Posts recomendados

Olá pessoal, estou sofrendo ultimamente com meu computador que pra mim é ótimo (consigo trabalhar e jogar alguns jogos leves como CS:GO). O mesmo está reiniciando sozinho aleatoriamente no decorrer do dia. Ele reinicia e desativa o teclado, como se o USB não estivesse plugado, dai eu não consigo colocar a senha do meu usuário e tenho que reiniciar manualmente pelo gabinete, só assim pra funcionar. 

 

Resumindo, PC reinicia sozinho e após a reinicialização não reconhece o teclado USB...

Obs: Esse problema começou a aparecer depois que coloquei mais 4GB de Memória RAM no meu PC

Obs 2: Quando estou usando o pc normalmente jogando ou trabalhando ELE NÃO REINICIA, só quando o pc fica parado por um tempo dai acaba reiniciando sozinho (muito estranho)

 

Alguém já teve esse problema e sabe como resolver? Lembrando que formatei  o meu PC antes de colocar os 4gb de ram (usava windows 10 e voltei pro 7), dps disso coloquei 4gb de ram, pc ficou perfeito nas duas primeiras semanas, depois disso começou a dar esse problema.

 

Se tiver alguém souber alguma forma de descobrir o que causa a reinicialização seria perfeito, obrigado!

 

Configurações do meu pc:

P02UrM6.jpg

 

iBRY6Ac.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro amigão, você deve estar perdendo uns 30 FPS só por ter voltado do Windows 10 pro 7. O mais provável é q suas memórias estão dando conflito uma com a outra caso elas sejam de fabricantes diferentes. Ou de Clocks Diferentes. As memórias devem ser idênticas pra evitar conflitos, tira uma delas e vê se volta ao normal, e volta isso pro windows 10 e faz todas as atualizações mais novas de tudo q você puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o windows 10 só me deu dor de cabeça, as vezes ele dava algum problema e tinha que reiniciar manualmente, depois disso não conseguia ligar nem a pau, só pedia pra restaurar o sistema entre outras alternativas que não fosse ligar corretamente, por conta desses problemas perdi vários arquivos do trabalho, então prefiro continuar com o 7 por muitos anos, até porque eu gosto dele, é bem mais simples e usável que o 10, enfim gosto é gosto e não se discute.

 

Em relação as memórias, elas são iguais, do mesmo fabricante, as duas tem o mesmo número de Mhz 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...