Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga normal, mas após um tempo tela fica preta.


Posts recomendados

Eu estou com o mesmo problema. Eu tinha um pc antigo com um processador de 10 anos atrás, uso ele para coisas simples. Porém comecei a ter exatamente este problema. Troquei placa-mãe, placa de vídeo, hd, memória, fonte, gabinete, cooler do processador e pasta termica, troquei absolutamente tudo, apenas não troquei o processador. 

 

Inicio o computador normalmente ele da o boot carrega o windows mas depois de um tempo a tela apaga como se não tivesse video. Já resetei bios ja fiz de tudo que sei, mas ele continua com a tela apagando. 

 

Ah o computador não desliga e quando acontece o problema não consigo resetar nem desliga-lo segurando o power, apenas me restando desliga-lo direto da tomada. 

 

Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, José Vitor Barreiras Loren disse:

Eu estou com o mesmo problema. Eu tinha um pc antigo com um processador de 10 anos atrás, uso ele para coisas simples. Porém comecei a ter exatamente este problema. Troquei placa-mãe, placa de vídeo, hd, memória, fonte, gabinete, cooler do processador e pasta termica, troquei absolutamente tudo, apenas não troquei o processador. 

 

Inicio o computador normalmente ele da o boot carrega o windows mas depois de um tempo a tela apaga como se não tivesse video. Já resetei bios ja fiz de tudo que sei, mas ele continua com a tela apagando. 

 

Ah o computador não desliga e quando acontece o problema não consigo resetar nem desliga-lo segurando o power, apenas me restando desliga-lo direto da tomada. 

 

Por favor me ajudem.

Acabei de resolver, descobri q minha Placa de Vídeo está queimada, ou estragou, então apenas liguei a tela direto na placa-mãe e funcionou, tente isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...