Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto custaria esse serviço?


Posts recomendados

Prezados, Bom dia,

 

Seria possível o pessoal que trabalha ativamente com manutenção me ajudar com um orçamento? Segue abaixo o que será realizado

- Atendimento na casa do usuário e no final de semana. 

- Limpeza interna do computador - (provavelmente uns 2 anos de uso sem limpeza)

- Recuperação de arquivos de um HD antigo. (provavelmente IDE até uns 100GB ou sata até uns 150GB, o agravante é que IDE eu precisaria montar uma maquina pra isso)

 

desde já agradeço a ajuda, valeu valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@E. Soares Opa, amigo em relação a preço é complicado viu, vai depender do local onde você reside e condição financeira geral da população disposta a pagar pelo serviço. Dependendo do trabalho e nível de dificuldade da maquina, e obviamente o seu carinho com a mesma, aqui na loja o preço é um pouco oneroso kkk, eles cobram 70 reais a limpeza geral mais regulamentação e organização dos cabos, paste térmica de alta qualidade e polimento de gabinete etc. Rapaz é completão mesmo o serviço, seria o "dia da noiva" do seu PC kkk. A formatação com backup, dependendo do tamanho e manutenção geral é 150 reais.  Resumindo, tudo vai depender da cidade, e do seu serviço, aqui como é uma loja de grande porte, a galera coloca pegado no preço kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

- Limpeza interna do computador - (provavelmente uns 2 anos de uso sem limpeza)

- Recuperação de arquivos de um HD antigo. (provavelmente IDE até uns 100GB ou sata até uns 150GB, o agravante é que IDE eu precisaria montar uma maquina pra isso)

Deve dar para fazer em 30min a 1h os dois, dependendo de o quão rápido você trabalhe, desmontar, conectar o HD em uma doca ou outro PC, fazer o backup, enquanto limpa o PC, removendo as peças e tacando um secador de cabelo caso não tenha um compressor de ar. E dai, tem que ver se vai fazer uma higienização mais completa no gabinete e fonte, organização de cabos e etc.

 

Eu normalmente cobro deslocamento + o valor do meu tempo(deslocamento+trabalho) no dia em questão somado a dificuldade da tarefa. Dependendo também do que eu teria que levar.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador ele mora perto acredito que de para ir de onibusão ou até mesmo a pé, moro em SP...

@O Monge eu creio que sejá só da uma limpada no pó, uma checada na pasta termina (tenho a minha que uso de prata da artic), dar uma jateada de limpa contato nas memorias e gpu se ele tiver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...