Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor entre esses dois monitores?


Posts recomendados

Monitor Gamer LED ASUS 24, Widescreen, Full HD, 144Hz, 1ms, GamePlus, Design Ergonômico, Game Plus, Nvidia 3D Vision, DP, HDMI, DVI - VG248QE 

Ou 

Monitor Gamer BenQ 24´ NVIDIA 3D Vision 144Hz 1ms - XL2411 

Obs: O preço nao me interessa muito, e sim a qualidade em geral, um desses dois tem qualidade e desempenho a mais que o outro nem que seja por pouca coisa, no meu lugar para JOGOS FPS qual vocês comprariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Marcondes o da Asus possui uma borda menor em volta da tela, maior contraste e maior angulo de visualização sendo 170°(H)/160°(V)...

Alem de ser mais barato KKK

 

Não sou fã da BenQ, nem da Asus kkk, mas se eu estivesse no seu lugar eu pegaria o da Asus tanto pelo preço, quanto por ter maior angulo de visão, quanto pela beleza e funcionalidade do produto... o da Asus pf, é muito mais bonito ehuaheoa

 

 

Em relaçao ao que você disse:

Obs: O preço nao me interessa muito, e sim a qualidade em geral, um desses dois tem qualidade e desempenho a mais que o outro nem que seja por pouca coisa, no meu lugar para JOGOS FPS qual vocês comprariam?

=>>> Realmente, a unica diferença que você vai sentir mesmo é só o angulo de visão, de resto, praticamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei meio animado com o da benq só pelo fato que todos videos dos campeonatos mundiais de cs go, os profissionais só usam o da zowie benq...  vi varios videos falam que o da asus a cor é mais vivida e o preco também mais em conta.. ate o momento estou em duvida... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...