Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auto Updater


Posts recomendados

Galera estou fazendo um jogo MMORPG e a engine que utilizo nao possibilita a criação de um auto updater, então quero fazer separado um verificador de arquivos que atualize o jogo caso identifique que existe uma versão mais nova.

minha duvida é se consigo de alguma forma tornar inacessível o cliente do jogo ja que é possivel burlar o auto updater facilmente, e se o VB resolve meus problemas neste caso(se consigo criar este verificador de arquivos e updater pelo VB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta.. e por que não incorporar o autoupdate no código do jogo.. ao entrar, verifica a versão e baixa?

 

Sim claro que é possível fazer em VB (ou qualquer linguagem que você quiser).. e só codificar...

 

você diz esconder o cliente do jogo? esconder como? como você pretende forçar a usar o seu update? se é seu o código, como ele iria conseguir atualizar sem seu controle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...