Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado com mal funcionamento


Posts recomendados

Qual a conexão do seu teclado? PS2 ou USB? Esse problema pode ser causado por inúmeros fatores. Qual o seu sistema operacional? 

Qual antivírus você utiliza ? Já peguei o AVAST dando problema com teclado, por conta de um driver que é instalado para proteger contra Keylogger. Para verificar se é o sistema operacional ou a parte física, ou seja, Hardware, recomendo que baixe uma imagem do Ubuntu, utilize um programa chamado RUFUS para gravar no pendrive e rode em modo de testes. Se ao teclar, você não encontrar problema nesse sistema, se trata de algum componente do sistema operacional em questão que está com problemas, que conforme falei, causado por muitos fatores. Faça o teste e poste para podermos ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja troquei de sistema e n adianta do win7 ao 10 e nunca uso antivirus, so malwarebytes as vezes e desinstalo, mn e um bgl mt irritante o teclado e usb acho q com p2 n dava problema.

adicionado 3 minutos depois

ja troquei o cabo usb e nd e por algum outro motivo quando uso teclado virtual meu pc fica lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrey Albuquerque Mano é o seguinte nossa casa n deve ter um aterramento (só pesquisar tu vai saber como e e fazer) ai teu pc precisa ficar no chão ou você pode colocar um pé nele, ele n pode ficar no alto se a casa n tiver aterramento, outra coisa e o cabo de força tem q ser o de 3 pinos porque o 3 e de aterramento. o meu teclado ta funcionando de boa a 3 dias e esse era mesmo o problema. 

adicionado 0 minutos depois

e também e por isso q o gabinete da choque 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...