Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Kraken 7.1 v2 ou HyperX 7.1 Cloud II?


Posts recomendados

Venho procurando um headset já faz cerca de dois meses, e me identifiquei com esses dois de marcas distintas. Tenho teclado e mouse da razer, a qualidade dos dois são extrema, mas ouvi muito que o Kraken tem uma durabilidade inferior aos cloud II. Eu moro cerca de 30 minutos de uma assistência da Razer aqui de Santos, então caso fosse infeliz poderia levar rapidamente lá e pegar até mesmo no mesmo dia, pois a assistência deles são muito rápida. Más meu medo é de depois de um ano a garantia acabar e o Headset comece a apresentar um problema. Então como a maioria diz que os headsets da HyperX serem de qualidade superior da razer e possuir DOIS anos de garantia fico em duvida. Pois sou familiarizado com razer mas prezo a qualidade dos produtos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, qual o seu orçamento? Porque eu gostaria de insistir para abrir mão desses headsets e investir em fones de ouvido de qualidade maior, mesmo que sem microfone embutido.

 

Eu uso e recomendo o Sony MDR-7506. Você encontra um desses na faixa dos R$500,00 com vendedores de confiança no mercado livre, e recebe uma qualidade muito superior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, sabato disse:

Olha, qual o seu orçamento? Porque eu gostaria de insistir para abrir mão desses headsets e investir em fones de ouvido de qualidade maior, mesmo que sem microfone embutido.

 

Eu uso e recomendo o Sony MDR-7506. Você encontra um desses na faixa dos R$500,00 com vendedores de confiança no mercado livre, e recebe uma qualidade muito superior.

Meu orçamento fica entre R$400 a R$500. No momento eu uso um Headphone e fiz uma gambiarra para falar no microfone do meu fone intra-auricular, não consigo usar o fone intra-auricular pois o áudio do microfone fica distante da minha boca, então a solução seria um headset. Mas vou dar uma olhada nesse Sony que você me mandou. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um headphone profissional. Eu uso ele junto com um microfone estilo lapela da Zalman zm-mic1. Me atende muito bem. Há diversos reviews deste microfone no YouTube.

 

Já adianto os contras desse combo: As almofadas do MDR-7506 estouraram depois de 05 anos de uso, e eu sem querer quebrei a presilha da lapela do Zalman zm-mic1 (hoje eu uso um clip tipo jacaré para segurar o microfone no fio do fone).

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...