Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung, não reconhece entrada HDMI e não sintoniza canais pelo MENU.


Posts recomendados

Então, eu tava fuçando no Menu de serviços, para ativar a entrada USB porque n estava reconhecendo nenhum dispositivo que eu conectava tipo pen-drive, pesquisando vi um pessoal fazendo explicações pela net de como fazia pra liberar pelo menu secreto da TV, só que acabei desativando alguma coisa q n sei o que é da TV Samsung normalzinha aquelas HD Modelo LN32B450 de 2008 por aí. Porém quando fui reiniciar o televisor ela ligou normal pois sem os canais ativados. Aí quando fui fazer aquela procura de canais pelo MENU principal da TV de sintonizar a programação automática, não tinha mais essa opção e nem a entrada HDMI aparece mais também, agora a TV não tem mais canais liberados e não sei como fazer pra reabilitar essa opção do MENU normal da TV e nem sei também como ativar o HDMI para voltar ao normal. Me ajudem aí por favor. OBS: TV é da minha sogra kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...