Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, mas não dá vídeo.


Posts recomendados

Olá, amigos, venho aqui encontrar uma possível solução para o problema que estou enfrentando. Tudo começou quando inventei de adicionar um novo pente de memória ao meu computador. Possuía uma memória 8 GB Corsair, onde ocorria tudo normal, porém, coloquei um novo pente de memória de 2 GB, também Corsair, contudo, era de outro modelo. Enfim, ao tentar iniciar novamente o PC, ele girava os coolers, acendia os leds, porém não transmitia vídeo. Então, removi a memória de 2 gb, e deixei apenas o de 8 GB, daí a surpresa, ainda não iniciava. 

 

Enfim, testei a memória de 8gb em outro PC, e funcionou normalmente, assim, pode ser descartado defeito na mesma.

 

Gostaria de saber o que pode ter ocorrido, e dicas de como possívelmente resolver o problema.

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que pode esta acontecendo è capacito estourado ou mosfet em curto para você testa os mosfet que sao as peças pretas pequenas e colocando o dedo em cima dela se ficar quente no ponto que quase queime sua mao pode saber que esta em curto, mais testa somente os mosfet que fica perto da memoria ram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/06/2017 às 18:07, dudusiq99 disse:

@Evandro de Castro Então amigo, eu fiz o teste que indicou, porém, o Mosfet não estava quente, esperei até alguns minutos pra ver, e nada. O que será o problema do PC?

Então brother outra forma de você testa para ver se esta chegando energia suficiente no seu processador,

1 passo conecte o cooler na sua placa-mãe mais nao encaixa ele deixa fora liga a placa normalmente coloque o dedo em cima do seu processador se ele começar ficar quente muito rápido esta normal se demora muito para esquentar e nao chegar no ponto de queimar seu dedo pode saber que e nao regiao do seu processador que esta em curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...