Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O driver de vídeo parou de responder e se recuperou


Posts recomendados

Buenas,

 

Galera estou com o seguinte problema:

 

Depois do meu pc começar a travar, a tela ficar preta, e trava de vez, fiz a reinstalação do Windows 7 Ultimate e agora o problema parece o mesmo, mas com algumas diferenças. Agora o pc não trava, mas a tela fica preta por alguns 1 ou 2 segundo e volta, mas nada no PC funciona só consigo mover a seta do mouse, após a tela voltar aparece aquela mensagem: "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou (Nvidia Windows Kernel Mode Driver)" alguma coisa assim, e se eu tento fazer qualquer coisa, clicar no menu iniciar por exemplo, acontece a mesma coisa e assim vai. Quando desativo o driver de video, o pc roda normal. Já ouvi dizerem na net que esse problema é 99% sem solução e que é problema nas placas da nvidia ou sei lá o que. Acontece que eu reinstalei o windows pela primeira vez em quatro anos e meio, e ainda instalei o mesmo windows que instalei quando comprei o PC, é a mesma placa de vídeo e testei umas quatro versões do driver da nvidia, incluindo o que veio no cd de instalação da placa de vídeo, e agora dá esse problema sem noção. Isso tem alguma solução?? A minha placa de vídeo foi pro espaço?? Ou é algo com o Windows?? Por favor, alguma ajuda pessoal!!!??? Já tô sem jogar a uma semana!!!!

 

Configuração:

- Placa-mãe: Intel DH77EB

- Placa de vídeo: PCI-E GTX 560 1GB 256bits

- Processador Core i7 3770k 3700MHz

- Memória DDR3 1333 4 GB x 2 (8 Gb) + 8GB x 1 -> Total de 16 Gb

- HD -> Sata 2 TB Seagate

- Fonte -> ATX 500W Thermaltake TR2

- Monitor LED Samsung 18.5 S19B300B (touch)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, 1988FFSS disse:

Buenas,

 

Galera estou com o seguinte problema:

 

Depois do meu pc começar a travar, a tela ficar preta, e trava de vez, fiz a reinstalação do Windows 7 Ultimate e agora o problema parece o mesmo, mas com algumas diferenças. Agora o pc não trava, mas a tela fica preta por alguns 1 ou 2 segundo e volta, mas nada no PC funciona só consigo mover a seta do mouse, após a tela voltar aparece aquela mensagem: "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou (Nvidia Windows Kernel Mode Driver)" alguma coisa assim, e se eu tento fazer qualquer coisa, clicar no menu iniciar por exemplo, acontece a mesma coisa e assim vai. Quando desativo o driver de video, o pc roda normal. Já ouvi dizerem na net que esse problema é 99% sem solução e que é problema nas placas da nvidia ou sei lá o que. Acontece que eu reinstalei o windows pela primeira vez em quatro anos e meio, e ainda instalei o mesmo windows que instalei quando comprei o PC, é a mesma placa de vídeo e testei umas quatro versões do driver da nvidia, incluindo o que veio no cd de instalação da placa de vídeo, e agora dá esse problema sem noção. Isso tem alguma solução?? A minha placa de vídeo foi pro espaço?? Ou é algo com o Windows?? Por favor, alguma ajuda pessoal!!!??? Já tô sem jogar a uma semana!!!!

 

Configuração:

- Placa-mãe: Intel DH77EB

- Placa de vídeo: PCI-E GTX 560 1GB 256bits

- Processador Core i7 3770k 3700MHz

- Memória DDR3 1333 4 GB x 2 (8 Gb) + 8GB x 1 -> Total de 16 Gb

- HD -> Sata 2 TB Seagate

- Fonte -> ATX 500W Thermaltake TR2

- Monitor LED Samsung 18.5 S19B300B (touch)

 

 

Normalmente esse problema é comum em software desatualizado,jogos ou aplicações com problemas de compatibilidade ou quando a placa de vídeo está com defeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que software desatualizado por parte do driver não seja, pois instalei a última versão do driver do site da nvidia, compatibilidade também creio que não, pois a versão do driver é para Windows 7 64 bits, há não ser que alguma coisa no windows esteja desatualizada, mas eu instalei também todas as atualizações disponíveis depois de reinstalar o windows e o problema continuou, só resta problema na placa então!! o problema é ter certeza absoluta. E se eu vou lá gasto uma nota numa placa nova e o problema continua, ae tô morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...